Novo trailer de “A Casa Sombria” revela segredos perturbadores da trama

Novo trailer de “A Casa Sombria” revela segredos perturbadores da trama
A Casa Sombria

Lançado nesta quinta-feira (29), pela Searchlight Pictures, “A Casa Sombria” (The Night House) segue uma viúva (Rebecca Hall) que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido. À primeira vista, o filme entrega um tom de suspense, que, se for fiel ao que é mostrado no trailer, logo se revelará um terror tenso e dramático.

Com estreia prevista para 15 de julho no Brasil, a trama dirigida por David Bruckner, com roteiros de Ben Collins & Luke Piotrowski, deverá ser lançada incialmente para os cinemas, a depender das medidas restritivas devido a Pandemia de COVID 19.

O elenco principal é formado por Rebecca Hall, Sarah Goldberg, Evan Jonigkeit, Stacy Martin e Vondie Curtis Hall.

Confira o trailer, sinopse e pôster oficias:

Ainda abalada pela morte inesperada de seu marido, Beth (Hall) fica sozinha numa casa à beira do lago que ele construiu para ela. Tentando se estabelecer na casa, ela começa a surtar por conta de estranhos pesadelos. Sentindo-se atraída por visões uma figura que chama por seu nome, Beth começa a vasculhar os pertences do marido na busca por respostas.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.