Nova versão de GTA III, Vice City e San Andreas para PS5, Xbox Series X e Switch

Nova versão de GTA III, Vice City e San Andreas para PS5, Xbox Series X e Switch

A Rockstar anunciou que três dos jogos mais importantes e conhecidos da franquia Grand Theft Auto retornarão com melhores gráficos na próxima geração de consoles e também para PC. É sobre GTA III, Vice City e San Andreas , e podemos finalmente dar uma olhada na aparência deles nas novas plataformas.

Já se passaram entre 17 e 20 anos desde que esses jogos foram lançados. GTA III chegou em 2001, enquanto Vice City e San Andreas chegaram em 2002 e 2004, respectivamente, inicialmente disponíveis para plataformas como o primeiro Xbox, PlayStation 2 e PC. Agora, em seu primeiro trailer oficial, vemos como eles retocaram os gráficos dos jogos, e embora em essência os personagens pareçam semelhantes, agora eles são mais estilizados e menos geométricos, por assim dizer.

Mas, sem dúvida, o maior salto gráfico pode ser visto nos cenários, na iluminação, no sombreamento e nos efeitos da água e dos reflexos, por exemplo, que ficam muito bons e modificados nessas novas versões. De acordo com a Rockstar, eles também fizeram melhorias na jogabilidade, incluindo sistema apontar e disparar, melhorias no minimapa e muito mais.

De resto, continuam a ser os mesmos jogos daquelas histórias que conhecíamos há duas décadas e que muitos estão ansiosos para jogar.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition estará disponível no próximo dia 11 de novembro, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X / S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.