No Dia dos Namorados o Dinastia N relembra alguns dos melhores casais do mundo nerd

No Dia dos Namorados o Dinastia N relembra alguns dos melhores casais do mundo nerd

O amor está no ar e ele tem cheiro de… de… É, não sabemos exatamente qual, ultimamente todos usamos máscaras. Mas é isso, chegamos ao Dia dos Namorados, uma data marcante para todos que amam, amaram ou esperam amar um dia.

Pensando nisso, decidimos relembrar alguns dos casais mais amados do mundo nerd/geek, para fazermos essa escolha, definimos mostrar alguns dos mais incríveis e marcantes para nossa equipe. Começando por um combo de quatro casais de uma das maiores e mais amadas animações de todos os tempos, Dragon Ball.

Sim, além da luta, os Guerreiros Z também são conhecedores do amor. Um dos casais mais lembrados é Gohan e Videl. Eles se conheceram quando ela descobriu que o filho de Goku, era na verdade o “Grande Saiyaman“. E foram as artes marciais que aproximaram o casal de lutadores.

Na animação, temos dois casais difíceis de explicar como se formaram, mas fácil de confirmar o quanto se amam. Vegeta e Bulma; e Kuririn e Android 18. O primeiro até parece “diferentão”, mas mesmo sendo durão, Vegeta quase sempre sede aos caprichos dela e ai de quem mexer com a Bulma dele, como ficou claro em Dragon Ball Super.

Se “é dos carecas que elas gostam mais” não saberemos, mas pelo menos no caso da Android 18, a frase se confirmou. Não que saibamos exatamente como, mas ela, além de casar com o Kuririn, ainda tiver a pequena Marron.

E claro, não dá para falar dos casais de Dragon Ball, sem falar do primeiro. Goku e Chichi, se conheceram ainda crianças e meio que “ficaram prometidos um ao outro”. A união deu certo e, a sua maneira, eles formam um lindo casal. Só espero que ele pare de lutar para dar atenção a ela, pelo menos na data de hoje.

Outra animação repleta de casais é Naruto, além da Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, ou o Shikamaru Nara e a Temari, levamos mais de 500 episódios, somados o clássico e o Shippuden, para finalmente podermos ver Hinata Hyuga ficar com Naruto Uzumaki. Ufa, finalmente um final feliz para eles. E ao que tudo indica, Boruto não só vai continuar mostrando mais destes casais, mas apresentar a nova geração do amor em Konoha.

E que tal falar do amor nos quadrinhos… Das histórias dos Jovens Vingadores temos um dos casais LGBT+ mais conhecidos de todos os tempos, Wiccano e Hulkling. Os jovens se amam tão verdadeiramente que são sinônimo do amor na nova geração de Vingadores.

E falando em Marvel, como falar do amor entre seus personagens, sem falar de Peter Parker e Mary Jane Watson?! Protagonistas de uma das mais fortes e inusitadas cenas de amor dos filmes de herói, o beijo de cabeça para baixo, ocorrido em Homem-Aranha (2002). Você e seu love nunca serão um casal nerd de verdade, se ainda não tentaram isso.

Saindo um pouco para a concorrente DC, claro não podemos deixar de falar em Superman e Lois Lane, afinal não é todo dia que alguém faz a Terra girar ao contrário só por você. Sim, a proeza ocorreu no filme Superman (1978), e marcou para sempre o “suprassumo” do que se pode fazer em uma relação. Ou pelo menos seria, até o Rodrigo Hilbert fazer uma capela para casar com a Fernanda Lima (você é um covarde, isso não se faz, seu apelão).

Na DC temos vários casais marcantes, alguns deles contribuições do Arrowverse (Universo Arrow), como Barry Allen e Iris West, sem dúvida alguma, um dos maiores casais deste universo. Mesmo sendo o homem mais rápido do mundo como Flash, lembramos bem o tanto que Barry correu atrás da Iris para que esse relacionamento pudesse dar certo.

E falando em relações problemáticas, como esquecer o casal mais “shipados” de Arrow, Oliver Queen e Felicity Smoak. Eles até acabam juntos, mas como sofreram até esse “juntos” chegar. Além disso meio que foi necessária uma dimensão especial para terem um “felizes para sempre”.

Por fim, mas não menos importante temos uma paixão intensa entre duas mulheres poderosas e únicas, a Capitã da Waverider e Canário Branco, Sara Lance e Ava Sharpe, a diretora da Agência do Tempo. Que casal lindo elas formam, definitivamente não são um casal meloso, mas são um dos que mais amamos.

Mas e você, que outros casais do mundo geek são para você um “casalzão“? Conta para a gente, aqui no Dinastia N, sempre queremos saber o que você pensa.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.