Nichelle Wright: As HQs da Marvel terão um novo Capitão América e será uma mulher

Nichelle Wright: As HQs da Marvel terão um novo Capitão América e será uma mulher
Nichelle Wright - Nova Capitã América

Nos quadrinhos não é incomum ver versões diferentes ou alternativas de um mesmo herói. Na Marvel isso já aconteceu algumas vezes e até deu algumas versões femininas de alguns dos principais heróis da editora. Gwen Stacy pode ser considerada uma versão diferente do “Homem Aranha“. Ou mesmo com A Poderosa Thor, versão feminina do Deus do Trovão.

Nem mesmo vilões estão livres destas adaptações, o próprio Loki, tem a Lady Loki, uma versão feminina do Pai da Mentira. Agora enquanto a série Falcão e o Soldado Invernal está prestes a levar para o MCU uma versão diferente do Capitão América, os quadrinhos da editora dão um passo além com a mais nova versão feminina do herói símbolo máximo americano.

Nichelle Wirght, é o nome da nova heroína que deverá ser apresentada em breve pela editora. A nova Capitã estará em Os Estados Unidos do Capitão América, uma nova série que também apresentará vários novos personagens.

Marvel / Divulgação

A primeira edição chega às lojas americanas em junho e apresentará Aaron Fischer, um novo herói LGTBQ com quem a Marvel deseja celebrar o Mês do Orgulho. Enquanto a segunda edição da HQ, Estados Unidos do Capitão América, chega aos EUA em 4 de julho (Dia da Independência dos Estados Unidos) e terá o foco em Nichelle Wright, a nova Capitã América, criada por Mohale Mashigo e Natacha Bustos.

O que posso dizer sobre Nichelle Wright é que ela trabalha dia e noite para trazer mudanças a um mundo em que se sente derrotada. Nichelle é uma luz em um tempo muito escuro e ela quer ter uma responsabilidade por sua comunidade na América“, explica Mashigo, ao site Hobby Consoles.

Marvel / Divulgação

Bustos revelou seu orgulho em fazer parte da iniciativa: “Existem poucas ocasiões em que você pode contribuir para a criação de uma personagem tão única e poderosa como Nichelle Wright. Sem dúvida, ela é uma das personagens que tenho mais orgulho de ter criado, para todos que ela representa e o que ela significa para a comunidade“.

Embora não tenha sido divulgado como exatamente a heroína aparecerá, ela não deve substituir Steve Rogers ou mesmo Sam Wilson, o mais provável é que ela possa lutar junto deles, ou seja, teremos um trio de “Capitães América

Mas e vocês, o que acha da ideia de termos três “Caps” ao mesmo tempo nos quadrinhos? Comenta, compartilha com seus amigos que ainda não sabiam da Nichelle Wright. O Dinastia N está sempre aqui buscando trazer o que há de novo no mundo dos heróis e heroínas.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.