“Não Foi Minha Culpa”: Nova série do Star+ sobre feminicídio

“Não Foi Minha Culpa”: Nova série do Star+ sobre feminicídio

A violência contra a mulher é um assunto complexo, mas que felizmente tem ganho cada vez mais visibilidade e combate nos últimos anos. O tema foi durante muito tempo foi considerado um tabu, escondido em jargões que incentivaram as pessoas a não se meterem. Nessa temática, “Não Foi Minha Culpa”, é a nova série Original do Star+ desenvolvida no Brasil. A produção realizada em três versões locais – para Brasil, Colômbia e México – narra histórias de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais.

Dirigida pela diretora Susanna Lira (“Rotas do Ódio”) e estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lanes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana, a série, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, expõe os contrastes entre os dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval.

É nessa mistura de lantejoulas e violência que a trama se desenvolve, sendo a festividade o ponto comum e elo temporário entre as dez protagonistas. As histórias baseadas em acontecimentos reais, mostram as contradições da sociedade, além de revelarem sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país.

Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Romulo Braga, completam o elenco da série.

Com roteiros de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira e direção de Susanna Lira, “Não Foi Minha Culpa”, deverá chegar às telinhas do Star+ em 2022.

Seguiremos acompanhando e trazendo mais informações sobre essa e outras séries dos serviços de streamings brasileiros. Você pode também seguir o Dinastia N no Instagram e ficar por dentro de tudo em primeira mão.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.