Marvel Studios relembra momentos históricos e revela as datas de seus novos filmes

Marvel Studios relembra momentos históricos e revela as datas de seus novos filmes

Nesta segunda-feira (03) um novo vídeo divulgado pela Marvel Studios movimentou o mundo geek. Trata-se de um vídeo falando mais sobre como foram os momentos que marcaram os filmes do estúdio até aqui, mas não parou apenas nisto, os fãs que acompanharam o vídeo até o final tiveram a feliz surpresa do anúncio de vários filmes com as datas previstas de lançamento, entre eles os destaques para Capitã Marvel 2 e Pantera Negra 2.

A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel vem com tudo e o novo vídeo deixou isso ainda mais claro para os fãs. A mensagem foi divulgada como “Marvel Studios – A Celebração dos Filmes“, publicada pelo perfil no You Tube da Marvel Brasil. Confira a mensagem abaixo:

Ao final do texto são revelados alguns teasers com datas previstas de lançamento em 2021: Viúva Negra (julho), Shang-Chi e os Deis Anéis (setembro), e Os Eternos (outubro). Para além destes foi divulgada também a data de Homem Aranha sem Caminho Para Casa (dezembro), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (março de 2022) e Thor: Amor e Trovão (maio de 2022).

Assim como as revelações de Pantera Negra Wakanda Forever (julho de 2022), The Marvels (novembro de 2022), Homem Formiga e Vespa Quantumania (fevereiro de 2023), Guardiões da Galáxia Vol. 3 (maio de 2023) e Quarteto Fantástico (sem data).

As grandes surpresas ficaram por conta do título de Pantera Negra 2, que faz uma clara homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020 e ao que tudo indica não será representado em CGI no novo filme (como já aconteceu no cinema com outros atores) ou mesmo será substituído por outro ator no mesmo papel.

Já a outra surpresa do vídeo foi a divulgação do segundo filme de Capitã Marvel (The Marves), título que indica a presença não apenas da Carol DanversCapitã Marvel, mas também da Miss MarvelKamala Khan, no que deverá ser a primeira aparição dela após o termino de sua série na Disney+ e ao que parece “tietando” sua maior ídolo. O filme também deverá explorar mais de Mônica Rambeau, que vimos surgindo na série WandaVision.

Além disso, o vídeo ainda enaltece a retomada de sessões nos cinemas, que durante bastante tempo foram impossíveis devido a pandemia, mas que conforme alguns países vão superando, tornam a serem a principal plataforma de lançamento de filmes.

Saudades de ir aglomerar num cineminha, né minha filha!? O Dinastia N sabe exatamente como você se sente e esperamos que logo todos possamos voltar a esperar juntos as cenas pós-créditos, enquanto rimos dos desinformados quem vão embora.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.