Mangá de ‘Shingeki no Kyojin’ chegou ao fim: o que virá pela frente?

Mangá de ‘Shingeki no Kyojin’ chegou ao fim: o que virá pela frente?

Após quase 12 anos de publicação, Shjingeki no Kyojin (ou Attack on Titan), um dos mangás de maior sucesso de todos os tempos, chegou ao fim.

Felizmente para todos os fãs de Shingeki no Kyojin, a história de Eren continuará em uma versão animada.

A primeira parte da última temporada do anime Shingeki no Kyojin terminou em 29 de março de 2021 com o episódio 75, que adapta os capítulos 115 ao 117 do mangá.

Corriam boatos de que o fim da história seria contado por meio de um ou mais filmes, mas graças a um vídeo no canal oficial da distribuidora Pony Canyon, essas versões foram negadas.

No vídeo, de apenas 15 segundos, confirma-se que a segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin estreará no inverno de 2021, com o episódio 76, denominado Condemnation.

Não se sabe a data exata da estreia da segunda parte da temporada final nem o número de episódios que terá, mas vão adaptar do capítulo 117 ao 139 do mangá.

Alguns fãs teorizam que o anime e o mangá terão finais diferentes, mas ao longo da série o anime tentou ser o mais fiel possível ao material original, então isso não é muito provável que aconteça.

Mangá de Shingeki no Kyojin chegou ao fim o que virá pela frente

No entanto, o que pode acontecer é que alguns acontecimentos do mangá se prolongam no anime, ou que existam algumas diferenças não tão decisivas entre as duas versões.

Como começaria a segunda parte da temporada final de Shingeki no Kyojin?

No episódio 76, certamente veremos o ataque do Titã Bestial nos navios Marleyanos com sua especialidade, uma chuva de pedras.

Apesar do conselho de Pieck, o general comandante das tropas de Marley insistirá em atacar Zeke para julgá-lo por sua traição.

Veremos como Mikasa encara a ideia de ajudar Eren ou não, acreditando que sua lealdade a ele vem de seu vínculo como Ackerman, mas no final todos decidem que o melhor para a humanidade é salvar Eren e Zeke.

Todos se perguntam o motivo da mentira de Eren, mas Armin deixa bem claro: seu amigo agiu assim para ganhar acesso ao Rumble, um poder que usa os titãs das paredes para destruir tudo em seu caminho.

Com esse poder, nenhuma nação ousaria atacar a ilha de Paradis por pelo menos 50 anos.

Eren irá cumprir sua missão? Teremos um final diferente no mangá e no anime de Attack on Titan? Dê sua opinião nos comentários.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.