Luca e outras histórias de amizades verdadeiras

Luca e outras histórias de amizades verdadeiras
Filme Luca

Dizem que as vezes é melhor ter um “amigo na praça, que dinheiro no banco“, nos filmes da PIXAR essa máxima sempre parece mais presente. Com várias histórias de grandes amizades, o estúdio já nos apresentou grandes duplas e trios que provaram o valor de uma amizade verdadeira.

Luca, novo filme da Disney e PIXAR, estreia no dia 18 de junho exclusivamente no Disney+. A produção apresenta as aventuras de Luca com seu novo melhor amigo Alberto em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana. Lá eles conhecem Giulia e vivem um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter. Entretanto, toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os meninos são criaturas marinhas de um mundo logo abaixo da superfície da água.

A nova jornada e os laços de amizade presentes nela fazem lembrar de algumas outras parcerias contadas pelo estúdio. Confira algumas dessas histórias:

Luca, Alberto e Giulia (Luca)

Luca apresenta a amizade de Luca e Alberto, dois monstros marinhos, com a humana Giulia. O problema é que os meninos precisam esconder este segredo de Giulia. Será que a amizade dos três é forte o suficiente para superar essa diferença?

Alegria e Tristeza (Divertidamente)

Divertidamente

Em Divertidamente, Alegria e Tristeza, apesar de terem características totalmente opostas, mostram que juntas conseguem trabalhar muito bem a favor do bem-estar da jovem Riley.

Remy e Linguini (Ratatouille)

Ratatouille

Por mais improvável que pareça, a amizade entre um rato e um humano é possível em Ratatouille. Remy e Linguini conseguem superar as diferenças e mostram que a confiança e o trabalho em equipe são essenciais para quem quer realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos.

Francis, Slim, Rosie e Chucrute (Vida de Inseto)

Vida de Inseto

Em Vida de Inseto, vemos a amizade e o trabalho em conjunto não só das formigas, mas também de um joaninha, um lagarta, uma aranha e um louva-deus. Apesar de diferentes, juntos, eles conseguem salvar um formigueiro utilizando os conceitos de amizade, lealdade e, principalmente, confiança.

Miguel e Dante (Viva: A Vida É Uma Festa)

Viva: A Vida É Uma Festa

Miguel tem Dante, seu cachorro, como um fiel companheiro. O cachorro o acompanha na missão de chegar à vida pós-morte para conhecer seu ídolo: Ernesto De La Cruz. A amizade de Miguel e Dante mostra que cachorros podem ser os melhores amigos dos humanos – tanto na realidade, quanto nas animações.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.