Loki trapaceia e muda data de estreia no Disney+

Loki trapaceia e muda data de estreia no Disney+

O deus da Trapaça ataca novamente! Assista à mensagem de Tom Hiddleston anunciando a nova data de estreia e o dia de lançamento semanal de “Loki” da Marvel Studios, uma nova série original exclusivamente no Disney+.

Marque na sua agenda que os novos episódios de Loki estreiam exclusivamente a partir de 9 de junho. Só no #DisneyPlus​, com um novo episódio todas às quartas-feiras.

Loki” apresenta o deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Trailer

Após ver esse primeiro trailer, as expectativas sobre a série só aumentam, principalmente quando vemos cenas com Loki segurando e se preparando para usar suas adagas, as interações do anti-herói com os membros da Autoridade da Variação do Tempo (TVA) e claro, a cena mais misteriosa: afinal é ou não a Natasha Romanoff sentada com ele em Vormir?

Dinastia N vai seguir acompanhando todas as novidades de Loki. Mas e você, quais as suas expectativas para ver mais do pai da Mentira?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Um comentário em “Loki trapaceia e muda data de estreia no Disney+

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.