Loki: Nos bastidores da Agência de Variância do Tempo – AVT

Loki: Nos bastidores da Agência de Variância do Tempo – AVT

A série Loki chegou ao fim e algumas informações de bastidores mostram como os atores sentiram seus personagens dentro da Autoridade de Variância do Tempo (AVT). Owen Wilson (Agente Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Juíza Ravonna Renslayer), Wunmi Mosaku (Caçadora B-15) e Tara Strong (a voz em inglês da Senhorita Minutos) compartilham suas impressões sobre seus respectivos personagens.

Renslayer nem sempre esteve sentada atrás de uma grande mesa em um grande escritório na AVT. “Ela trilhou seu caminho até o topo. Não nasceu no poder. Ela começou como caçadora”, explica Mbatha-Raw. Agora que chegou até o cargo mais alto na AVT, Renslayer não tem intenções de se desviar do seu caminho.

Ela realmente trabalhou duro para chegar onde está, então ela não vai ser imprudente com o poder que demorou para conquistar”, continua Mbatha-Raw. “De certa forma, ela é completamente condicionada por seu pensamento e pela ideia da Linha do Tempo Sagrada, e o conceito de livre arbítrio é totalmente estranho para ela. Ela acredita na lei e na ordem e, até agora, tem se saído muito bem em termos de levá-la onde está. Ela não vai abandonar sua filosofia levianamente”.

O papel da Caçadora, originalmente escrito como um personagem masculino, acabou sendo interpretado pela atriz Wunmi Mosaku. Nesse caso, Mosaku e a diretora Kate Herron concordaram que o gênero do personagem não alterava sua essência. “Os roteiros não foram alterados. Tenho carta branca para interpretar a personagem porque ela é nova. B-15 não existe no Universo Cinematográfico Marvel, então, realmente, pude começar do zero e explorar diferentes ideias e temas, e levá-los para onde Kate e eu quiséssemos”, explica Mosaku.

Tínhamos um treinador para garantir que éramos fisicamente capazes de fazer tudo”, conta Mosaku. “Eu adorei, pois adoro boxe. Eu me senti muito forte e capaz de usar minha força física de uma forma que nunca havia conseguido antes”, conclui.

No episódio 4, o agente Mobius não está exatamente no auge. Sua relação com Renslayer está abalada. “A relação entre Mobius e Renslayer é o que você poderia ter com seu chefe. Ou quando você está na escola com o diretor, ou alguém em posição de autoridade, e tem que tentar conquistá-lo para dar continuidade aos seus projetos”, explica Wilson. “Essa é a dinâmica entre Mobius e Renslayer. Ela perde a paciência com Mobius e com mais um de seus planos, mas acho que ela também gosta que ele seja um pouco malandro”.

Tara Strong, que empresta sua voz em inglês para a alegre relógio, explica: “Podemos dizer que a Senhorita Minutos sabe absolutamente tudo, e também podemos dizer eu não mexeria muito com ela”.

Ao gravar para sua personagem, Strong assistiu aos episódios por videochamada e sincronizava sua fala com a ação de cada cena. “A série já estava finalizada antes de eu entrar, o que foi um grande presente. Se eu tivesse ido primeiro e visto um marcador de posição, não teria sido tão mágico”.

Strong gravou dezenas de versões diferentes de diálogos, para que a equipe de produção pudesse ver o que se encaixava melhor e o que fazia mais sentido. “Tudo o que ela diz é importante, engraçado e interessante. É a combinação perfeita entre quem ela é, que pode te dar uma informação tão terrível com um sorriso no rosto, e o quanto você quer se sentar com ela e comer alguma coisinha”, brinca Strong.

Com seu último episódio lançado nesta quarta-feira (14), a série Loki já está integralmente disponível no serviço de streaming da Disney. Aqui no Dinastia temos todas as semanas uma resenha com tudo o que aconteceu em casa um dos episódios.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.