Lightyear ganha data de estreia no Disney+

Lightyear ganha data de estreia no Disney+

Que Lightyear não foi o sucesso que a Disney esperava, isso não é segredo! Apesar de ser o primeiro filme da Pixar a voltar aos cinemas em quase dois anos devido à pandemia, poucas pessoas pararam nos cinemas para vê-lo. Mas ei, se você é uma das muitas pessoas que ficaram sem ver esse incrível filme de animação, temos uma boa notícia: já sabemos quando ele chegará ao Disney+.

Como a Disney revelou, não teremos que esperar muito para vê-lo em nossas casas. Em 3 de agosto, chegará à sua plataforma, onde qualquer pessoa com assinatura ativa poderá acompanhar as aventuras de Lightyear.

Esse tipo de meta-filme (que poderia funcionar quase como uma prequela de Toy Story) conta a história de origem do conhecido patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o herói que inspirou o famoso brinquedo de Andy na amada saga Toy Story. A sinopse oficial do filme o anuncia da seguinte forma:

A história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo. O filme conta o que acontece com o lendário Guardião do Espaço depois que ele fica preso em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra com seu comandante e tripulação. Buzz tenta encontrar uma maneira de voltar para casa através do espaço e do tempo e para isso ele terá um grupo de recrutas ambiciosos e Sox, seu charmoso gato robô. Mas a chegada de Zurg, uma presença dominante com um exército de robôs implacável e misteriosas agendas ocultas, complica ainda mais as coisas e coloca a missão em risco“.

Apesar do fato de a estreia do filme ter sido sobrecarregada por uma polêmica absurda, o spin-off do ano de Buzz Light não é um filme ruim. É claro que não é o melhor da Pixar, mas é perfeito para assistir a qualquer momento.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.