Legacies 3 e aquela referência a The Vampire Diaries no último episódio

Legacies 3 e aquela referência a The Vampire Diaries no último episódio

Vários anos se passaram desde o último episódio de The Vampire Diaries, mas as tramas e personagens não são esquecidos em seu segundo spin-off, Legacies.

Nessa quinta-feira (08/04) um novo episódio de Legacies foi ao ar, o 3×09 – intitulado “Do All Malivore Monsters Provide This Level Of Emotional Insight?“, que também trouxe algumas menções sobre personagens da série onde tudo começou: The Vampire Diaries.

No episódio, descobrimos a identidade dos amigos de Alaric (Matthew Davis) que estão hospedando Josie (Kaylee Bryant) enquanto a garota frequenta o colégio em Mystic Falls, ou seja, Damon e Elena.

Os dois são mencionados quando Alaric e Josie se veem passando pela Casa Gilbert-Salvatore (que Alaric parece genuinamente surpreso ao encontrar intacta e em toda a sua glória), e a menina também tenta persuadir seu pai a ficar com eles no jantar, explicando que “tia Elena logo estará de volta de seu turno no hospital e planeja preparar um jantar baseado em uma velha receita da família Salvatore”.

Quando Josie então conta a Alaric sobre o que está acontecendo com Finch (Courtney Bandeko), seu pai responde avisando-a: “Você sabe, a última pessoa de quem você deveria ouvir um conselho amoroso é Damon Salvatore”.

Em suma, não teve aparições físicas de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, mas pelo menos os fãs de longa data da franquia tiveram um pouco de satisfação em ouvir dois dos personagens mais queridos, e quem sabe se mais cedo ou mais tarde isso não poderemos vê-los de volta à tela (talvez para um revival de The Vampire Diaries?).

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.