‘Jungle Cruise’ terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ Premier Access

‘Jungle Cruise’ terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ Premier Access

Não é apenas a Viúva Negra que estará recebendo um lançamento híbrido em cinema e streaming da Disney nas próximas semanas. Dwayne Johnson anunciou nesta quinta-feira, 13 de maio, que seu aguardado filme da Disney, Jungle Cruise, será lançado nos cinemas e no Disney+ com Premier Access em 30 de julho, tornando-se o próximo de uma série de filmes da empresa que estão sendo apresentados ao público com algumas opções.

Johnson aparece com Emily Blunt no fantástico filme de aventura, que é baseado na atração do parque temático da Disney de mesmo nome, mas expande sua mitologia da mesma forma que “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” fez quando foi lançado.

Johnson interpreta o capitão brincalhão Frank Wolff e Blunt desempenha o papel da intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso.

De acordo com a sinopse oficial, Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis ​​- possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Empurrados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino – e o da humanidade – esteja em jogo.

Jaume Collett-Serra, com quem Johnson estará trabalhando em Adão Negro da DC, dirige o filme a partir de um roteiro de Michael Green (Blade Runner 2049) e Glenn Ficarra & John Requa (Focus).

Em uma postagem no Instagram, Johnson disse que “a coisa mais importante com nosso filme foi SEMPRE cuidar das famílias ao redor do mundo, dando a você opções para assisti-lo”, seguindo isso com seu lema “primeiro o público”.

De fato, enquanto os estúdios estão fazendo um grande esforço para trazer os cinemas de volta neste verão e os EUA estão fazendo um progresso imenso em termos de taxas de vacinação, a verdade é que muitos outros países ao redor do mundo ainda estão lutando para alcançá-los. E como todo grande lançamento da Disney é um evento mundial, faz sentido que a Mouse House queira oferecer uma opção de streaming para alguns de seus maiores filmes neste verão, até que todos possam ir aos cinemas com segurança.

O Jungle Cruise não será gratuito no Disney+, veja bem. Ele estará disponível como parte da opção “Premier Access” do serviço de streaming, pelo qual os assinantes devem pagar uma taxa única de US $ 29,99 para adicionar o filme à sua biblioteca Disney+. Depois disso, eles podem assistir o quanto quiserem. Mulan foi o primeiro filme a seguir esse modelo no ano passado, mas Cruella e Viúva Negra seguirão o exemplo. Isso contrasta com filmes como Soul da Pixar, que foi simplesmente lançado diretamente no Disney+ “gratuitamente” para todos os assinantes.

Os filmes adicionais da Disney seguirão o exemplo ou a Disney cortará o modelo Premier Access depois de julho na esperança de aumentar seus números de bilheteria com lançamentos de outono como Shang-Chi e os Eternos da Marvel? O tempo dirá, mas por hora, os maiores sucessos de bilheteria estarão abrangendo as estratégias de lançamento no cinema e em streaming.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.