Jujutsu Kaisen é um dos mais vistos do streaming; veja o ranking completo

Jujutsu Kaisen é um dos mais vistos do streaming; veja o ranking completo

No Japão, os animes são sempre transmitidos em vários canais de televisão que os oferecem em primeira mão. No entanto, mesmo na terra do Sol Nascente, o streaming está se tornando cada vez mais popular. E os animes como Jujutsu Kaisen e Demon Slayer, entre os mais vistos dos últimos anos.

O perfil GemRanking coletou todos os dados do Japão e compilou uma classificação com os 20 animes, documentários e outros programas mais vistos na indústria de streaming.

  1. Jujutsu Kaisen
  2. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  3. Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
  4. Detective Conan
  5. The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland)
  6. Tensei Shitara Slime Datta Ken
  7. Yuru Camp
  8. HITOSHI MATSUMOTO – Documentário
  9. The Walking Dead
  10. My Hero Academia
  11. Dr. Stone
  12. ONE PIECE
  13. Crash Landing on You (Pousando no Amor)
  14. Neon Genesis Evangelion
  15. Tokyo Revengers
  16. Gourmet of Solitude
  17. Kingdom
  18. Cells at Work!
  19. Isekai Shokudō
  20. Haikyū!!

Nestes primeiros seis meses de 2021 Jujutsu Kaisen é, portanto, confirmado como o vencedor. A adaptação do Studio MAPPA confirma sua popularidade e não é por acaso que o filme Jujutsu Kaisen 0 está em produção. Mesmo dois anos depois, Demon Slayer segue com força no setor de streaming, também em vista da segunda temporada. São estes dois títulos que impulsionam o crescimento dos animes no Japão e em todo o mundo.

No resto do ranking há poucas séries e documentários de outro gênero, enquanto vemos animes famosos como ONE PIECE, My Hero Academia e os recentes Tokyo Revengers que estão subindo nas posições.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.