Jujutsu Kaisen e Demon Slayer terão novas temporadas

Jujutsu Kaisen e Demon Slayer terão novas temporadas

Ótima notícia para os fãs de anime. Duas das séries mais populares do momento confirmaram que receberão novas temporadas. São elas Jujutsu Kaisen, que após sua estreia no final de 2020, se tornou um sucesso, e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, que também está entre as séries com mais fãs no momento.

No caso de Jujutsu Kaisen, do Studio MAPPA, a trama retorna com sua segunda temporada, mas teremos que esperar até 2023 para vê-la. Porém, muito antes poderemos ver o filme Jujutsu Kaisen 0 que serve de prequela aos eventos da série principal, contando a história de um grupo de personagens, incluindo Yuta Okkotsu, que pertencia à escola pouco antes de Yuji Itadori, o protagonista da série.

Jujutsu Kaisen estreia nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá em 18 de março, mas em breve também será recebido em outros territórios.

Quanto a Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a série acaba de concluir sua segunda temporada, com o arco sendo chamado de Distrito da Luz Vermelha, na qual vimos os caçadores de demônios Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko, juntamente com o caçador Tengen Uzui, enfrentando seu rival demônio mais poderoso até agora. E como já é tradição em Demon Slayer, apenas no final do episódio eles anunciaram que já estão trabalhando em uma nova temporada, que irá adaptar o arco do mangá original em que se baseia conhecido como “Vilarejo dos ferreiros“.

Desta vez Tanjiro e o resto dos protagonistas vão se cruzar com dois “pilares” dos caçadores de demônios, mas a nova temporada ainda não tem data de lançamento. Com sorte, pode ser lançado até o final deste ano.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.