Heróis Temperamentais são destaque nos filmes da noite desta sexta (30) no FX Brasil

Heróis Temperamentais são destaque nos filmes da noite desta sexta (30) no FX Brasil

Nesta sexta-feira (30), a partir das 22hs, o FX Brasil anima sua noite com heróis considerados um tanto temperamentais. A Sessão Duplex, que traz sempre dois filmes da mesma temática, exibe os blockbusters Deadpool 2”, seguido da mais recente versão de “Hércules” (2014).

No primeiro filme, o anti-herói Deadpool (Ryan Reynolds) precisa ainda aprender o que é ser um herói de verdade. Famoso por “quebrar a quarta parede” e interagir com o público, a sequência do Mercenário Tagarela leva os espectadores uma experiência diferente de tudo o que você já viu nos filmes dos heróis da Marvel.

Já no segundo filme, Hércules é uma adaptação da lenda do semideus grego, só que desta vez ele não tem o mesmo jeitinho do herói que conhecíamos. Esqueça o protagonista bonzinho, aqui vemos a lenda Dwayne “The Rock” Johnson (se tem alguém qualificado para ser Hércules é ele), mostrando todo o poder de um dos filhos mais famosos de Zeus.

Com dois protagonistas praticamente “nascidos” para encarnar os respectivos papéis, os filmes prometem desde gargalhadas até muita ação, com a “adrenalina indo a mil”.

Confira abaixo a sinopse dos filmes:

Deadpool 2 (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Hércules (2014) – 14 anos.

SINOPSE: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

E ai, quais dos longas você mais quer assistir? Conta para a gente, aqui no Dinastia N sua opinião sempre será bem-vinda! Curta e compartilhe com seus amigos, que também são fãs destes dois “heróis” e seus icônicos interpretes.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.