FUT Heroes: Conheça os heróis do Ultimate Team no FIFA 22

FUT Heroes: Conheça os heróis do Ultimate Team no FIFA 22
FUT Heroes: Conheça os heróis do Ultimate Team no FIFA 22

O FIFA 22 está chegando e o seu modo mais popular FUT – FIFA Ultimate Team, está cada vez mais perto de iniciar sua nova temporada. Anunciados como FUT Heroes, o primeiro destaque de “Pré-temporada” do game serão jogadores que marcaram época no futebol se tornando heróis em seus respectivos clubes.

São ao todo 19 jogadores das mais diversas ligas, entre elas: Bundesliga (Alemã), a Premier League (Inglesa), Serie A (Italiana), LaLiga Santander (Espanhola) e Ligue 1 (Francesa). Entre os principais destaques teremos: Fernando Morientes, Diego Milito, Mario Gomez, Joe Cole e Iván Córdoba.

Confira abaixo a lista com os 19 jogadores do FUT Heroes:

Disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, o FIFA 22 tem lançamento programado para 1º de outubro. Entre as novidades, o game contará com um remodelado Modo Carreira, com novos recursos que prometem ampliar a experiência dos jogadores. Gostou de ver mais sobre os FUT Heroes? Aqui no Dinastia N você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo gamer.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.