Filme de Shang-Chi está conectado à origem do universo Marvel

Filme de Shang-Chi está conectado à origem do universo Marvel

O próximo filme da Marvel será Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, mas embora este filme se passe na atual “Fase 4” do MCU, mais de uma década após o início deste universo cinematográfico, ele terá um grande conexão com suas origens.

Isso é o que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, garantiu em um novo vídeo promocional para o filme:

Voltaremos ao início do MCU. Temos um evento que marcou um antes e um depois, e esse evento é quando Tony Stark se torna o Homem de Ferro. Afinal, Stark estava [no filme Homem de Ferro de 2008] desenvolvendo armas para esta organização chamada Os Dez Anéis.”

A conexão com o passado do Homem de Ferro é evidente não apenas porque Os Dez Anéis foram os que sequestraram Tony Stark no primeiro filme de seu personagem, mas porque em Homem de Ferro 3 encontramos um Mandarim falso. Em Shang-Chi encontraremos o verdadeiro e misterioso Mandarim, um homem poderoso que também é o pai do personagem central do filme.

Este filme, adicionalmente, também parece que vai ter uma conexão com o filme de 2008 do Incrível Hulk, ou pelo menos uma participação especial, uma vez que o vilão Abominável pode ser visto brevemente na trama.

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas em 3 de setembro e vai estrelar Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung, Michelle Yeoh e Benedict Wong.

Continue ligado no Dinastia N que traremos mais novidades!!!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.