FIFA 21: Sua última chance de ter um time galáctico no FUT

FIFA 21: Sua última chance de ter um time galáctico no FUT
FIFA 2021: Sua última chance ter um time galáctico no FUT

O FIFA 21 está no finalzinho, a nova edição do game FIFA 22 tem lançamento previsto para 1º de outubro de 2021, mas isso não significa ainda que o FIFA 21 está acabado. Um novo Desafio de Montagem de Elenco (DME), lançado pela EA Sports no FIFA Ultimate Team (FUT) pode ser a última oportunidade de reunir um time galáctico com todos os jogadores que você sonhou ter.

O DMEMelhoria 85+x10” permite que você possa trocar um elenco com “Over 87” por 10 cartas com Over superior a 85+. Repetível e com altas chances de conseguir jogadores superiores a 90 de Over, qualquer usuário pode refazer o desafio usando partes das cartas ganhas.

Ou seja, você pode concluir o desafio várias vezes até conseguir conquistar seu elenco de jogadores badalados. Então se você ainda não formou seu time dos sonhos, essa é a oportunidade perfeita para isso.

Outros DME’s do FIFA 21

DME – Cristiano Ronaldo

Ativo por mais 7 dias o DMECristiano Ronaldo” permite o acesso a mais nova carta do craque português, já com Over 99 e no seu novo clube Manchester United. Para conseguir a carta basta concluir os 14 DME’s que variam entre Over 92 e 85.

DME – Messi

O craque argentino também está com os últimos dias de seu desafio ativo. Lionel Messi ganhou uma nova carta após sua mudança para o Paris Saint-Germain. Com over 99, o “ET” pode ser conseguido após a conclusão de 10 DME’s que variam entre 91 e 85 de Over.

Além dos astros, outros desafios estão ativos e podem ser concluídos nesta reta final do game. Então corra logo para aproveitar os últimos momentos do Ultimate Team no FIFA 21.


Continue no Dinastia N para mais dicas, curiosidades e novidades envolvendo o FIFA e o mundo dos games.

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: