Fãs criam petição e até outdoor para que o Homem de Ferro de Robert Downey Jr volte a vida no MCU

Fãs criam petição e até outdoor para que o  Homem de Ferro de Robert Downey Jr volte a vida no MCU
Vingadores Ultimato (2019)

Quando falamos em heróis vindos dos quadrinhos a morte quase sempre é algo mutável. Basta um pouco de boa vontade do roteirista e “com um estalar de dedos” (eu entendi a referência) podemos trazer nosso herói predileto de volta.

Já no MCU isso não é tão fácil assim, além dos salários altíssimos, as telonas têm um histórico diferente, os heróis até podem voltar, mas geralmente como reboot, o que deverá acontecer com o Wolverine de Hugh Jackman, se for adaptado, com outro ator no papel.

Porém tentar não custa e a nova campanha dos fãs do Homem de Ferro de Robert Downey Jr é para que possamos ver o ator encarnar o papel novamente, após seu sacrifício em Vingadores Ultimato (2019).

Para tornar esse “milagre da ressureição” possível já foram iniciadas algumas petições em nome do retorno do Playboy, Milionário, Gênio, Filantropo. Agora um outdoor foi compartilhado no Twitter pelo podcast de filmes Lights, Camera, Pod de Barstool.

Com os dizeres “Para nosso amado herói, por favor“, seguido por um texto na fonte do logotipo da Marvel Studios e, em seguida, da fonte do logotipo do Homem de Ferro, respectivamente, “Traga de volta Tony Stark.” O final do anúncio traz a hashtag #BringBackTonyStarkToLife, e a data 24 de abril de 2021.

Até o momento nada indica que Tony Stark possa retornar a vida, principalmente da parte de Kevin Feige, presidente da Marvel, mas seria curioso pensar como isso seria possível. Além dos personagens do MCU estarem lidando com um mundo sem o Homem de Ferro, o próprio Downey Jr já declarou que não planeja revisitar o papel.

Enquanto isso, Homem Aranha de Tom Holland já apareceu lidando com a perda de seu “padrinho” nos filmes da Marvel. Na Disney+ a série Guerra das Armaduras (War Machine), deverá mostrar como o parceiro de Stark, James Rhodes (Don Cheadle), lida como o legado do herói, algo semelhante ao que vemos em Falcão e o Soldado Invernal.

Homem Aranha Longe de Casa – primeiro filme após o sacrifício do Homem de Ferro

Com uma longa formula do sucesso e linhas muito bem amarradas (pelo menos na maioria das vezes), o estúdio conseguiu chegar até aqui, uma guinada assim poderia bagunçar essa trajetória de sucesso e botar tudo a perder.

Até é possível vermos novamente o herói, mas ele só deverá aparecer em flash back’s ou mesmo hologramas, o que seria coerente com sua história e pode acontecer mesmo na série com Rhodes, com Peter Parker, ou ainda no filme da Viúva Negra que em breve veremos nas telonas.

Mas como sonhar não é proibido, a tag continua, assim como as petições, embora o mais provável seja que tudo o que teremos do herói é a nostalgia e a última lembrança dele dando a vida para derrotar Thanos e salvar a terra.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.