Estas são as 3 séries que a Netflix cancelou da noite para o dia

Estas são as 3 séries que a Netflix cancelou da noite para o dia

Não há muitas coisas nesta vida que podem ser tomadas como certas com certeza absoluta. “Netflix cancela séries” é uma dessas verdades imutáveis ​​do nosso grande mundo. A plataforma de streaming é conhecida em muitas ocasiões por sua tendência de cancelar séries de seu catálogo, mesmo algumas que têm sido relativamente bem-sucedidas entre seus assinantes.

Hoje temos um novo capítulo sobre “o que poderia ser e não foi na Netflix.”

Conforme relatado pelo Cinemablend, a Netflix passou novamente a tesoura e “cortou” três séries de seu catálogo; duas estreantes e uma terceira que enfrentará sua quinta e última temporada.

As duas primeiras séries são Os Irregulares de Baker Street, drama steampunk ambientado no universo de Sherlock Holmes e Doctor Watson que chegou em março, e The Duchess (A Duquesa), outro drama que poderia ter sido um daqueles “sucessos inesperados” da Netflix… Mas não foi e nem terá chances de ser.

A terceira da lista, e a mais longa dessas séries canceladas, é The Last Kingdom (O Último Reino), uma série que foi um tanto baseada nos vikings quanto ambientada na época da invasão dos vikings nas ilhas britânicas. A quinta temporada de The Last Kingdom será a última da série. Naturalmente, o impacto desses cancelamentos é insignificante se o compararmos com o desligamento da torneira sofrido por séries como O Cristal Encantado: A Era da Resistência (The Dark Crystal: Age of Resistance).

O que você acha desse trio de séries cancelado pela Netflix? Continue acompanhando as novidades do mundo geek/nerd aqui no Dinastia N.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.