Esquadrão Suicida: Novo trailer mostra mais sobre os desajustados anti-heróis da DC

Esquadrão Suicida: Novo trailer mostra mais sobre os desajustados anti-heróis da DC

O novo trailer de Esquadrão Suicida foi divulgado e com ele pudemos ver mais dos anti-heróis mais desajustados da DC. Focado inicialmente em Robet DuBois, o Bloodsport (Idris Elba) o trailer logo revela mais do acordo dele com Amanda Waller (Viola Davis) e em como ela o convence a participar da “super equipe“.

Ainda é possível ver mais sobre O Pacificador (John Cena), com uma piadinha que mostra ele desconectado da realidade, e a Arlequina (Margot Robbie), encantadora como sempre. Mas o final do trailer destaca dois dos personagens que deverão servir realmente como alívios cômicos do filme: Doninha (Sean Gunn) e Tubarão Rei (Steve Agee).

Confira o Trailer:

Um ponto interessante e inusitado sobre o novo trailer é o destaque: “Da Horrivelmente Bela Mente de James Gunn” e concluir com “Diretor de Guardiões da Galáxia“. Mostrando que o filme da DC aparentemente tenta pegar carona em uma das principais franquias da Marvel, cujo diretor é o mesmo do filme desta equipe de anti-heróis/vilões.

Não que seja incomum usar outros trabalhos de sucesso de um diretor como “cartão de visitas” em uma nova produção. Mas você há de convir que fazer isso usando um filme da concorrente é no mínimo inusitado.

No novo filme do Esquadrão Suicida os vilões enfrentarão o Starro, um membro de uma raça alienígena conhecida por ser composta por “Conquistadores Estelares“. O supervilão da DC com formato de “estrela-do-mar” gigante é capaz de, dentre outras coisas, usar miniatura de si mesmo para controlar mentes.

Esquadrão Suicida (segundo filme) chegará aos cinemas em 04 de agosto de 2021, exatamente cinco anos após a data de estreia de sua primeira versão (04 de agosto de 2016). Aqui no Dinastia N você fica por dentro de tudo o que acontece no universo geek/nerd.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.