Especial “Climinha FX” da FX Brasil pretende mostrar que “os brutos também amam”

Especial “Climinha FX” da FX Brasil pretende mostrar que “os brutos também amam”

Dizem que “os brutos também amam”, pois bem, a FX Brasil montou uma lista de filmes que pretende explorar mais esse amor de personagens nem tão sensíveis assim. No mês dos namorados o canal exibirá em todos os domingos de junho, na sessão uncut – sem intervalos –, o especial “CLIMINHA FX”, que traz filmes relacionados à temática. Conhecidos longas de ação e adrenalina, com protagonistas que precisam bancar a fama de mau, embora saibamos bem o que vive nos recantos mais íntimos de seus “corações juvenis”.

Alita: Anjo de Combate” (2019), “Deadpool” (2015), “Bumblebee” (2018) e “Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição” (2016) são os escolhidos do mês. Abaixo a programação completa:

FX BRASIL: ESPECIAL CLIMINHA FX
Todos os domingos de junho, a partir das 22h00

06/06: Alita: Anjo de Combate (2019) – 14 anos.

Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

13/06: Deadpool (2016) – 16 anos.

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

20/06: Bumblebee (2018) – 10 anos.

Sinopse: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

27/06: Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016) – 14 anos.

Sinopse: Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.

Com informações da assessoria

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.