Dragon Ball: Vegeta tem uma nova transformação mais forte que o Super Saiyajin Blue?

Dragon Ball: Vegeta tem uma nova transformação mais forte que o Super Saiyajin Blue?

Uma arte divulgada recentemente em uma imagem promocional do Super Dragon Ball Heroes Bigbang Mission 8, mostra Vegeta com uma aura diferente do Super Saiyajin Blue que conhecemos. Seria a nova forma a mais nova transformação do Príncipe dos Saiyajins?

A imagem promocional do jogo de cartas, é de uma nova atualização que está agendada para o próximo dia 20 de maio. No banner, podemos ver Goku Instinto Superior, Goku Black Super Saiyajin Rose (com sua nova máscara) e Vegeta, com um Super Saiyajin Blue diferente.

O Príncipe aparece com uma aura negra que parece potencializar os poderes do SSB. Será mesmo uma nova evolução? A disputa entre Vegeta e Son Goku é antiga, e a mais duradoura do mangá de Akira Toriyama.

Vegeta vê em Goku um poder sempre superior ao dele, o que o irrita e sempre fez com que ele evoluísse, para não perder de Kakaroto. Se essa for mesmo sua nova forma, ou mesmo o caminho para sua derradeira transformação, ele pode estar tentando novamente evoluir e alcançar o carismático protagonista.

Fato é que vamos ter de esperar um pouco para sabermos do que se trata essa nova aura e o que ela poderá revelar sobre o poder do Príncipe dos Saiyajins.

Gostou da matéria? O que você acha, será uma nova forma? Será que é dessa vez que ele supera Goku? Responde para a gente nos comentários, sua opinião é importante para a gente.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Um comentário em “Dragon Ball: Vegeta tem uma nova transformação mais forte que o Super Saiyajin Blue?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.