Dragon Ball Super: é por isso que Freeza pode, e deve, retornar à saga Granolah

Dragon Ball Super: é por isso que Freeza pode, e deve, retornar à saga Granolah

O novo arco narrativo de Dragon Ball Super introduziu vários personagens com histórias bastante interessantes, em primeiro lugar Granolah, último do planeta Cereal, exterminado pelo exército dos Saiyajins por ordem de Freeza, que poderia, por este motivo, fazer a sua aparição durante a saga do sobrevivente.

Graças ao elaborado plano dos Heeters, Goku e Vegeta chegaram ao planeta Cereal, onde foram quase imediatamente identificados e atacados pelo mesmo Granolah, que se tornou o guerreiro mais poderoso do universo ao custo de muitos anos de sua vida. Embora o personagem tenha começado a saciar sua sede de vingança enfrentando abertamente o protagonista , o que poderia tornar essa história mais intensa e completa é o retorno do mesmo Freeza.

Se o antagonista voltasse às páginas do mangá, de fato, não só Granolah teria a tão esperada oportunidade de enfrentá-lo e matá-lo , vingando seu povo, mas também seria possível aprofundar a história da invasão dos Saiyajin ao seu planeta nativo, durante o qual Bardock também esteve presente. O que você acha disso? Você gostaria de ver o retorno do Freeza contra o Granolah? Deixe-nos saber com um comentário abaixo.

Lembre-se de que Goku e Vegeta parecem ter um ás na manga, e nós deixaremos você teorizar se o Ultra Instinto pode se juntar ao Super Saiyajin.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.