Dragon Ball Super 76, primeiros spoilers assustadores: Goku tenta, mas é a batalha de Vegeta

Dragon Ball Super 76, primeiros spoilers assustadores: Goku tenta, mas é a batalha de Vegeta

Há algumas horas saíram os primeiros spoilers de Dragon Ball Super 76, e agora, graças às primeiras traduções, finalmente sabemos o que vai acontecer nesse novo episódio que vai ao ar em 20 de setembro. Da intervenção de Goku ao pedido de Vegeta, vamos descobrir como a batalha contra o sobrevivente Granolah continuará.

De acordo com o que foi revelado pelos primeiros spoilers, o mangá será retomado com Vegeta no chão: só um milagre para salvá-lo dos golpes devastadores do Cereleano? No capítulo 75 de Dragon Ball Super, o príncipe Saiyajin conseguiu prevalecer graças ao Ultra Ego, mas a reação da transformação combinada com o novo despertar do poder de Granolah tornou as coisas muito mais complexas do que o esperado.

Vegeta tenta responder aos ataques do inimigo, mas graças às suas habilidades e ao poder de seus olhos vermelhos, Granolah é capaz de disparar orbes mortais de energia repetidas vezes, o que prejudica ainda mais o Saiyajin. Após sofrer mais uma rajada de golpes, Vegeta acaba no chão, e seu oponente o provoca zombando de sua transformação, afirmando que “o destino decidiu que os Saiyajins devem ser eliminados”.

Ainda no chão, Vegeta consegue agarrar-se à perna do adversário, dizendo-lhe que “é ele próprio quem decide o seu destino” e avisa-lhe que não vai desistir. Enquanto Granolah se prepara para desferir o golpe final, Goku intervém, que na forma Super Saiyajin Blue dá um poderoso direto no rosto do oponente, jogando-o para longe.

Nesse ponto a virada: depois de se levantar do chão, Vegeta pede a Goku que o deixe lutar sozinho, chegando a dizer “por favor”. Uma primeira vez para o príncipe Saiyajin, que deixa claro o quanto é importante para ele vencer essa luta sem ajuda. Goku, surpreso, aceita e fica à margem, mas antes que Vegeta vá embora, ele pede que ele não morra.

Após os eventos do capítulo 75 de Dragon Ball Super, muitos fãs acusaram Toriyama de dar tratamento injusto a Vegeta, que nunca foi capaz de derrotar um vilão principal desde o início de Dragon Ball Z. Desta vez, porém, a situação pode ser diferente…

E você, o que espera desse novo capítulo de Dragon Ball Super? Continue ligado aqui no Dinastia N!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.