Dragon Ball Super 72: existe uma técnica ainda mais rápida do que o teletransporte?

Dragon Ball Super 72: existe uma técnica ainda mais rápida do que o teletransporte?

O capítulo 72 do mangá de Dragon Ball Super está chegando com algumas surpresas

Goku é um dos personagens mais poderosos de todo o anime, então é difícil superar o protagonista na maioria das vezes. Quer estejamos falando de força ou resistência, o Saiyajin geralmente está no topo da lista de Dragon Ball Super, e o mesmo vale para velocidade. Afinal, a o teletransporte possibilita que Goku se mova quase instantaneamente quando necessário. E agora, parece que seu poder foi ultrapassado.

O movimento surpreendente veio de Granolah, o guerreiro do Planeta Cereal que está decidido a se vingar. Ele apareceu antes de Goku e Vegeta no capítulo (72) mais recente de Dragon Ball Super depois de provocar os dois. Foi lá que Goku confirmou que seu oponente pode se mover mais rápido do que o teletransporte, o que nem pensávamos ser possível.

Dragon Ball Super 72 existe uma técnica ainda mais rápida do que o teletransporte

“Você está dizendo que ele está se movendo mais rápido do que podemos acompanhar”, Vegeta questiona Granolah enquanto ele provoca os Saiyajins.

“Teletransporte”, esbraveja Goku quando Granolah se move e se esquiva de perto. “Não, é ainda mais rápido do que isso!”

De acordo com Granolah, ele não tem nome para o movimento, mas a velocidade está fora deste mundo. Goku e Vegeta estão chocados com a rapidez com que esse cara pode se mover sem qualquer preparação. Parece que essa velocidade é a base de Granolah, e ele continua incomodando nossos heróis com seus poderes recém-concedidos.

Claro, Goku está emocionado com este desafio, mas Granolah não vai desistir até que os Saiyajins estejam mortos. O rancor que ele guarda contra eles é ainda tão forte quanto no início de tudo. Então, se Goku quiser vencer, ele vai precisar buscar algo dentro de si para ter a força necessária.

Goku pode ser capaz de fazer isso devido ao seu treinamento com Whis recentemente. O Instinto Superior já está trabalhando inconscientemente para Goku, e recebe um impulso quando ele se transforma em um Super Saiyajin. Essa mudança dá a Goku um impulso necessário na velocidade, mas não vai durar para sempre. Os fãs de Dragon Ball Super estão se perguntando se Goku pode precisar fazer uma visita ao Planeta Yardrat novamente para reforçar o teletransporte, então nosso herói pode fazer a viagem quando Vegeta decidir que é sua vez de lutar contra Granolah.

O que você acha do movimento ultrarrápido de Granolah? Você acha que Goku será capaz de igualar essa velocidade um dia? Compartilhe suas ideias conosco na seção de comentários abaixo e continue ligado aqui no Dinastia N.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.