Dragon Ball: conheça a triste história de Mirai Trunks, o guerreiro solitário do futuro

Dragon Ball: conheça a triste história de Mirai Trunks, o guerreiro solitário do futuro

Um dos personagens mais fascinantes em todo o universo narrativo de Dragon Ball é, sem dúvida, Trunks do Futuro, o guerreiro solitário que veio para alertar os Guerreiros Z sobre o ataque iminente dos androides.

Por se mostrar um personagem bastante interessante, resolvemos preparar um artigo rápido especial sobre suas origens e seu passado trágico e angustiante.

As origens de Mirai Trunks são reveladas no capítulo especial “A História de Trunks – O Guerreiro Solitário“, um extra escrito por Aya Matsui e publicado nas páginas do mangá “Bardock – Pai de Goku“. Esta história se concentra na jornada de Trunks ao passado, seu primeiro encontro com Vegeta e, finalmente, a batalha monstruosa contra Cell.

Aqui está o prefácio do capítulo extra. “Eu sou Trunks. Desde que me lembro, meu pai Vegeta não estava mais neste mundo. Quando eu imagino meu pai, cujo rosto é desconhecido para mim, sempre o vejo por trás. Em uma tentativa de dar a humanidade um novo futuro, voltei ao passado. Foi aí que conheci o meu pai Vegeta …!“.

A primeira impressão de Trunks sobre seu pai, no entanto, é tudo menos positiva. Apesar disso, o guerreiro do futuro não permitiu que os androides o matassem pela segunda vez.

Nessas páginas, localizadas entre os capítulos 396 e 397 do mangá, Trunks narra o ataque do Doutor Frost e como Vegeta, na tentativa de vencer o Super Saiyajin, nada fez para salvar Bulma.

Desde aqueles dias longínquos, no entanto, o Príncipe Saiyajin se tornou outra pessoa. Vegeta agora é um pai e marido orgulhoso e protetor, além de uma pessoa responsável.

Continue ligado no Dinastia N que iremos trazer curiosidades e novidades diariamente!!!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.