Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: novo trailer mostra Charles Xavier?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: novo trailer mostra Charles Xavier?

O Super Bowl sempre reserva grandes surpresas, e este ano não seria diferente. Muitos trailers são sempre esperados durante um dos eventos esportivos mais importantes do ano nos EUA. O primeiro a chegar é o de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que você encontrará ao final da matéria.

O pesadelo começa“. Estas são as palavras de Strange no novo trailer, no qual o Mago Supremo explica que fez o que era necessário. No entanto, parece que é hora de acertar as contas, depois que ele “brincou com a linha do tempo” por várias vezes.

Como vemos nessas imagens, haverá vários retornos neste segundo capítulo incrível das aventuras do Doutor Estranho:

Chiwetel Ejiofor como Mordo, o habitual Benedict Wong, ou o novo Mago Supremo; Xochitl Gomez no papel de America Chavez e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, que terão um papel importante no filme. Nestas imagens também vemos Rachel McAdams, que retornará como Christine Palmer.

Mas não para por aí, porque esperamos ver muito mais personagens. De acordo com um vazamento recente de Doutor Estranho 2, e como nos parece verídico a julgar pelo trailer, também teremos a aparição de Charles Xavier. E veremos com certeza outras versões do mesmo Estranho (e presumivelmente não apenas dele, como essas imagens também antecipam).

Mas pera lá: onde vejo isso no trailer?

Em um determinado momento, o protagonista aparece com as mãos presas caminhando por um corredor, até que alguém aparece falando com ele.

Na sequência, podemos ver o pedaço de uma cabeça careca (e uma voz nada incomum para quem acompanhou a saga dos mutantes no cinema nos anos 2000). Tudo acontece a partir do minuto 1:19 do trailer.

Seria esse Patrick Stewart revivendo seu papel como Professor Xavier? Pode ser. Pelo menos é o que muitos fãs acreditam, e com muito sentido.


Confira o novo e explosivo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.