Divulgada primeira imagem promocional de “As Meninas Superpoderosas”

Divulgada primeira imagem promocional de “As Meninas Superpoderosas”
Florzinha, Docinho e Lindinha

Açúcar, tempero e tudo o que há de bom, esses foram os elementos… Digo… finalmente a CW revelou a primeira imagem promocional do reboot em live action de As Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls), a série que contará com Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault, ou como iremos nos habituar a chamar Lindinha, Florzinha e Docinho.

A série que vai mostrar a versão adulta das clássicas heroínas kids do Cartoon Network, ao invés de apenas levar lembranças nostálgicas aos fãs do trio, mostrará que elas se tornaram jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de perder sua infância para a luta contra o crime.

Meninas Superpoderosas – The CW

A trama traz ainda Donald Faison como seu pai, Professor Utônio; Nicholas Podany como Macaco Louco; e Robyn Lively como Senhorita Belo.

As Meninas Superpoderosas” é escrito por Diablo Cody e Heather Regnier, que atuam como produtores executivos ao lado dos diretores Maggie Kiley, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

Gostou da matéria? Logo veremos mais do live action, mas por hora ainda não foi divulgada uma data de estreia. Será que elas só vão aparecer nas telinhas quando a cidade de Townsville estiver em perigo? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos, o Dinastia N, vai continuar trazendo mais informações do mundo das heroínas.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.