Demorou um mês inteiro para montar esta espetacular pista Hot Wheels

Demorou um mês inteiro para montar esta espetacular pista Hot Wheels

Uma das muitas coisas que a internet nos trouxe é poder ver as pessoas levarem ao extremo seus sonhos de infância. Se você pensou que a pista de corrida Hot Wheels que construiu quando criança e que ocupava toda a sua sala era impressionante, é hora de ficar quietinho e dar uma olhada neste circuito incrível.

Embora essa faixa legal ziguezagueie por uma árvore alta e passe por seus galhos, seus criadores explicaram no Reddit que eles não usaram um único parafuso ou prego para prender a moldura na árvore.

O pessoal do canal Backyard Racing estima que levou duas semanas inteiras para projetar a pista e testar se os vários obstáculos funcionavam, e outras duas semanas depois para colocar tudo junto. Em adição às partes da pista localizada no topo dos ramos da árvore, há também saltos, volta completa, túneis, um lindo cão pastor australiano chamado Kodi e inúmeros gatilhos responsáveis pela manutenção do carro Hot Wheels a toda a velocidade ao longo do percurso quando perde o ímpeto da gravidade.

Sem dúvida, a característica mais impressionante (com a bela folhagem de outono seguindo logo atrás em segundo lugar) é o que leva os carros Hot Wheels do fundo da pista até o ponto mais alto da árvore no caminho de volta. Com uma pequena figura Lego nos controles, transforme toda essa pista em uma montanha-russa Hot Wheels contínua. Impressionante, não é?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.