Cowboy Bebop: série live-action chega a Netflix em novembro

Cowboy Bebop: série live-action chega a Netflix em novembro

Cowboy Bebop está (ou deveria estar) em todas as listas de “animes mais míticos da história” e, agora, para completar, terá sua própria adaptação live-action na Netflix. As primeiras imagens da série foram publicadas junto com sua data de lançamento, e, pelo que podemos ver, parece espetacular.

Criado por Hajime Yatate, que na verdade não é uma pessoa, mas um coletivo de criativos da Sunrise Studios, incluindo o diretor Shinichiro Watanabe, o roteirista Keiko Nobumoto e o designer de personagens Toshihiro Kawamoto, Cowboy Bebop conta a história de um grupo caçador de recompensas no espaço. Embora seja uma série que mistura ficção científica com o subgênero noir, cada episódio parece ter seu próprio estilo, e todo o anime depende inteiramente da ótima trilha sonora composta pela mente maravilhosa de Yoko Kanno.

Agora, a Netflix está com sua adaptação live-action do anime quase pronta, e suas primeiras imagens nos dão uma primeira olhada na série. O visual semi cyberpunk e noir ainda está lá, e o interior da nave Bebop parece perfeito. É uma ótima representação do que vemos no anime.

Quanto aos atores, John Cho é o encarregado de dar vida a Spike Spiegel, enquanto Mustafa Shakir interpreta Jet Black; Daniella Pineda será Faye Valentine e Alex Hassell interpreta Vicious, rival de Spike. Por enquanto não se sabe quem vai interpretar o Ed, mas pelo menos podemos ver Ein, o Corgi, nas imagens.

A série Cowboy Bebop estreia em 19 de novembro na Netflix. Aqui estão as primeiras imagens:

E aproveitamos para compartilhar este ótimo vídeo em que os integrantes do grupo Seatbelts, responsáveis ​​pela trilha sonora de Cowboy Bebop , se reuniram virtualmente para interpretar a inconfundível música TANK! Felizmente, Yoko Kanno também faz parte da produção da nova série Netflix e de sua trilha sonora.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.