Confira o novo trailer de Ainbo: A Guerreira da Amazônia

Confira o novo trailer de Ainbo: A Guerreira da Amazônia
Ainbo: A Guerreira da Amazônia

Fruto de uma parceria que envolveu três países (Peru, Holanda e Estados Unidos), Ainbo: A Guerreira da Amazônia (no original Ainbo: Spirit of the Amazon) é a nova animação da Paris Filmes. O longa metragem conta a história de Ainbo, uma menina indígena que vive no coração da Floresta Amazônica e que terá de buscar a ajuda do Espírito Materno da Amazônia para salvar o seu lar.

Dirigido por Richard Claus e Jose Zelada, o filme aborda temas como as tradições indígenas, sua espiritualidade e a necessidade de preservação tanto no sentido ambiental quanto a de seus costumes e cultura.

Confira o trailer e a sinopse abaixo:

Sinopse: Ainbo: A Guerreira da Amazônia

Ainbo nasceu e cresceu nas profundezas selva da Amazônia, na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo. Com a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia. Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal da mineração de ouro, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia.

Ficha Técnica

Animado em 3D, Ainbo: A Guerreira da Amazônia, tem pouco menos de uma hora e meia de duração e é uma aventura para toda a família. O filme tem vozes de: Lola Raie, Rene Mujica, Naomi Serrano, Alejandra Gollas, Bernardo De Paula, Joe Hernandez, Thom Hoffman, Dino Andrade, Yeni Álvarez, Susana Ballesteros, Gerardo Prat e Rico Sola.

Ainbo: A Guerreira da Amazônia tem data de estreia prevista para os cinemas em 30 de setembro. Conta para a gente o que você espera dessa nova aventura amazônica? Aqui no Dinastia N sua opinião é sempre importante.

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: