A Star+, novo serviço de streaming da Disney, anunciou as séries exclusivas internacionais que farão parte da plataforma. Com estreia programa para o dia 31 de agosto no Brasil, o Star+ será a casa do entretenimento em geral do público Disney, indo desde esportes até conteúdo adulto, com séries e filmes que não entrarão na Disney+.
“Oferecer experiências relevantes sempre foi nosso forte e continuará sendo o objetivo em nossas propostas de streaming. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições entre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências. Além disso, contará com uma vasta seleção de animações de comédia como ‘Os Simpsons’, bem como séries e filmes originais desenvolvidos pelas renomadas produtoras a nível internacional da The Walt Disney Company. Esta oferta completa a proposta de valor de 66 conteúdos originais da América Latina, com histórias que refletem temas do cotidiano da nossa região”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.
As séries originais Star, dirigidas por figuras renomadas internacionalmente e protagonizadas por um elenco de peso, serão disponíveis unicamente na plataforma. Os destaques ficam para a série de comédia policial “Only Murders in the Building” – protagonizada pelos atores Steve Martin e Martin Short, e pela atriz e cantora Selena Gomez -, e o drama biográfico “Pam & Tommy”, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan. Também se destaca “Y: The Last Man”, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.
Além disso, o catálogo incluirá:
Minisséries Dopesick e Immigrant, protagonizadas pelos atores Michael Keaton e Kumail Nanjiani respectivamente;
As produções American Horror Stories e Reservation Dogs;
Séries documentais como Welcome to Wrexham, protagonizada por Ryan Reynolds e Rob McElhenney;
Série de entrevistas conduzidas pelo artista David Choe, em The Choe Show;
Biografias como Dear Mama, sobre o ícone do hip hop Tupac Shakur; e Pistol, sobre Steve Jones, guitarrista da banda Sex Pistols;
Produções de ficção de drama e comédia como The Big Leap, Maggie, Queens, Our Kind of People e The Wonder Years.
Também estarão disponíveis: Love, Victor; Big Sky e A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead e títulos icônicos, como Grey’s Anatomy.
Animações em destaque
Entre a ampla e variada oferta de produções para o público adulto, como destaque, está a 32ª temporada de Os Simpsons, que estreia exclusivamente no Star+, no dia 31 de agosto. Além disso, pela primeira vez a coleção completa – com todas as temporadas da icônica e multipremiada série – estará disponível em uma mesma plataforma.
Algumas semanas após o lançamento do streaming, também chegará com exclusividade na plataforma Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação que farão parte do catálogo são:
As séries criadas por Seth MacFarlane Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show;
Futurama, do criador de Os Simpsons, Matt Groening;
Duncanville, co-criada por Amy Poehler, Mike Scully e Julie Scully;
Bob’s Burgers, entre outras.
Já em outubro, Crossing Swords e The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.
Com informações de assessoria