Clint Eastwood retorna as telonas em Cry Macho

Clint Eastwood retorna as telonas em Cry Macho
Retorno da Lenda: Clint Eastwood retorna as telonas em Cry Macho

A lenda do cinema americano, Clint Eastwood está de volta as telonas estrelando o filme Cry Macho. O longa teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (05).

Baseado no romance homônimo de N Richard Nash, Cry Macho marca o retorno do ator, que é considerado uma lenda dos filmes de Faroeste.

Do auge dos seus 91 anos, Eastwood interpreta Mike Milo, um astro aposentado dos rodeios e criador de cavalos, que terá de trazer de volta do México, o filho do seu ex-chefe, Rafo (interpretado por Eduardo Minett).

Confira o trailer:

Ao longo desta emocionante jornada de volta ao Texas, teremos momentos incríveis, com a improvável dupla formando uma grande parceria.

O elenco do filme conta ainda com: Dwight Yoakam, Natalia Traven, Fernanda Urrejola e Horacio Garcia-Rojas. Os roteiros são de Nick Schenk e N. Richard Nash. Cry Macho tem produção e direção do próprio Clint Eastwood.

O longa estreia nos cinemas americanos e na HBO MAX em 17 de setembro. No Brasil, ainda não há uma data confirmada para a estreia, que poderá ocorrer nos cinemas “normalmente“, a depender das medidas de distanciamento. Mas e você, o que achou do retorno da Lenda do Velho Oeste Americano?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.