Clickbait: Confira o trailer do novo suspense da Netflix

Clickbait: Confira o trailer do novo suspense da Netflix
Clickbait: Confira o trailer do novo suspense da Netflix

Lançado pela Netflix nesta quinta-feira (11) o trailer oficial de Clickbait, a nova série de suspense do streaming. Na trama Nick Brewer (Adrian Grenier) é um marido, pai e irmão afetuoso e gentil, mas após ser sequestrado ele passa a ter fatos obscuros de seu passado sendo revelados.

Em Clickbait, após o sequestro de Brewer, ele passa a aparecer em vídeos de um jogo sádico do sequestrador. Mas quando fatos sinistros sobre sua vida começam a ser revelados, sua família e a polícia precisam correr para desvendar quem está por trás de tudo.

Confira o trailer e a sinopse:

Sinopse:

“Quando Nick Brewer é sequestrado e sua vida passa a depender de um sinistro jogo online, as pessoas próximas a ele correm para descobrir quem está por trás disso.”

Como o próprio trailer mostra, o grande suspense da trama é não apenas descobrir quem está por trás, mas também se Nick é a vítima ou o vilão da história.

A série, que é estrelada por Grenier, conta ainda com: Betty Gabriel, Phoenix Raei, Jaylin Fletcher, Zoe Kazan, Cameron Engels e Motell Gyn Foster, no elenco principal.

Clickbait estreia em 25 de agosto. Inocente ou Culpado? Algoz ou Vilão? Quem será realmente Nick Brewer nesta história? Conta para a gente o que você espera da nova série de suspensa da Netflix.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.