Céu Vermelho-Sangue, suspense, sequestro e vampiros no novo filme alemão da Netflix

Céu Vermelho-Sangue, suspense, sequestro e vampiros no novo filme alemão da Netflix
Divulgação

Nesta segunda a Netflix lançou o trailer de seu novo filme, Céu Vermelho-Sangue. O vídeo de divulgação embora não revele muito sobre o filme, deixa bem claro o clima de suspense que o longa deverá ter.

O filme alemão, mostra um avião comercial, sequestrado por terroristas durante um voo internacional. Dentro da aeronave, entre os passageiros está uma mãe e seu filho. Ela fará de tudo para protegê-lo, até mesmo revelar uma estranha doença que a transforma em uma criatura assustadora.

Confira o trailer:

O filme parece misturar a já tensa situação do sequestro, com o desespero materno e instinto de proteção, com toques de terrorismo, uma criatura vampírica e muita ficção científica. O que se pode esperar dessa miscelânea? Vamos ter de esperar para assistir ao filme e conferir.

Sinopse: Uma mulher com uma doença misteriosa é obrigada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um avião. Para proteger seu filho, ela terá que revelar um grande segredo e liberar o monstro interior que sempre lutou para esconder.

Protagonizado por Peri Baumeister, Céu Vermelho-Sangue (2021) conta com Dominic Purcell, Kais Setti, Alexander Scheer, Roland Møller, Graham McTavish e Chidi Ajufo no elenco. O longa é dirigido por Peter Thorwarth, e além do diretor, o roteiro também é de Stefan Holtz.

Céu Vermelho-Sangue estreia para assinantes da Netflix em 23 de junho. Conta para a gente qual a sua primeira impressão desse trailer sinistro? Aqui no Dinastia N, você sempre fica por dentro de tudo o que acontece no mundo geek/Nerd.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.