Cena pós-crédito de Falcão e o Soldado Invernal abre brecha para “Guerra das Armaduras”

Cena pós-crédito de Falcão e o Soldado Invernal abre brecha para “Guerra das Armaduras”
Cena pós-crédito de Falcão e o Soldado Invernal

Nos últimos momentos da série Falcão e o Soldado Invernal tivemos uma cena pós-crédito na qual Sheron Carter (Emily VanCamp), depois de receber o perdão por suas ações em Capitão América: Guerra Civil, aparece ligando para anunciar os novos itens na lista do Mercador do Poder.

A cena, que já foi relacionada com a série Invasões Secretas (onde a mudança de lado da personagem, que era a heroína Agente 13 e que passou a ser o “Mercador do Poder”, seria devido a ser um posto estratégico na invasão Skrull, sendo Carter, uma das humanas substituídas), também pode ter relação direta com a trama de Guerra das Armaduras.

Anúncio oficial da série

A série que deverá trazer Don Cheadle, retornando ao papel do Coronel James Rhodes, o Máquina de Combate, abordará uma adaptação da saga mesmo nome das HQs do Homem de Ferro.

A ideia seria usar a versão mais “raiz”, contada em 1987, a partir da edição nº 225 das histórias do Homem de Ferro, onde o Tony Stark, têm vários dos seus projetos da armadura roubados e usados por outros indivíduos, o que ocorre sob encomenda de Justin Hammer (tanto a compra dos projetos, quanto a venda das armaduras). Devido a isso, Tony Stark resolve caçar todos os indivíduos que estiverem usando armaduras semelhantes as suas.

A nova série poderá adaptar um arco semelhantes para Rhodes, já que a armadura do Máquina de Combate é atualmente uma peça ligada a Força Aérea Americana. Entenderam a relação com a cena pós-crédito?

Assumindo que Sheron, agora Marcador do Poder, está disposta a vazar informações e protótipos de armas do Governo, basta que alguns destes projetos envolvam uma certa armadura. Assim as séries que lidam com o legado do Capitão América (Falcão e o Soldado Invernal) e do Homem de Ferro (Guerra das Armaduras), estariam definitivamente conectadas.

Vale ainda lembrar que Rhodes aparece dando apoio ao Falcão (Anthony Mackie), ainda no primeiro episódio da recém encerrada série da Disney+. Será que essa parceria também se estenderá a série do Máquina de Combate?

Por hora podemos esperar e acompanhar o desenrolar das séries que marcam a Fase 4 do MCU. Mas claro, queremos saber o que mais importa, a sua opinião sobre tudo isso? Compartilha com seus amigos, assim eles também podem opinar sobre o futuro do universo da Marvel.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.