Call of Duty: WW2 Vanguard poderá ser lançado apenas em 2022

Call of Duty: WW2 Vanguard poderá ser lançado apenas em 2022

Um grande e promissor jogo da Activision, Call of Duty: WW2 Vanguard, aposta da desenvolvedora para esse ano (2021), poderá não ser lançado como planejado. Rumores sobre o game dão conta de que há a possibilidade dele ser disponibilizado apenas em 2022.

Foi o insider TheMW2Ghost que falou sobre o estado atual de Call of Duty: WW2 Vanguard. “Ainda não há uma data de lançamento definida para [Call of Duty: WW2] Vanguard. É o último que veio sem uma decisão firme sobre o lançamento, e podemos não ver o Vanguard este ano”, revelou a fonte.

Uma possibilidade para a desenvolvedora, dona de uma das maiores franquias de FPS dos Games (Call Of Durty), seria reforçar e melhorar os lançamentos para as temporadas do sucesso Modern Warfare.

“Fala-se muito sobre algum tipo de reestruturação do Modern Warfare, ou mais conteúdo. Há muitos [conteúdos] não lançados e potencialmente salvos para Modern Warfare 2. E, é claro, a Guerra Fria [Black Ops] também permaneceria [ativo] para a frente”, garante o insider.

Embora parte da comunidade gamer esteja frustrada pela possibilidade do atraso, também há uma parcela considerável que aceitaria um adiamento, desde que este resulte em um jogo com melhor qualidade. Fato é que por hora, os fãs da franquia CoD, terão de esperar até a empresa declarar uma posição oficial em relação ao lançamento.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.