Um grande e promissor jogo da Activision, Call of Duty: WW2 Vanguard, aposta da desenvolvedora para esse ano (2021), poderá não ser lançado como planejado. Rumores sobre o game dão conta de que há a possibilidade dele ser disponibilizado apenas em 2022.
Foi o insider TheMW2Ghost que falou sobre o estado atual de Call of Duty: WW2 Vanguard. “Ainda não há uma data de lançamento definida para [Call of Duty: WW2] Vanguard. É o último que veio sem uma decisão firme sobre o lançamento, e podemos não ver o Vanguard este ano”, revelou a fonte.
Uma possibilidade para a desenvolvedora, dona de uma das maiores franquias de FPS dos Games (Call Of Durty), seria reforçar e melhorar os lançamentos para as temporadas do sucesso Modern Warfare.
“Fala-se muito sobre algum tipo de reestruturação do Modern Warfare, ou mais conteúdo. Há muitos [conteúdos] não lançados e potencialmente salvos para Modern Warfare 2. E, é claro, a Guerra Fria [Black Ops] também permaneceria [ativo] para a frente”, garante o insider.
Embora parte da comunidade gamer esteja frustrada pela possibilidade do atraso, também há uma parcela considerável que aceitaria um adiamento, desde que este resulte em um jogo com melhor qualidade. Fato é que por hora, os fãs da franquia CoD, terão de esperar até a empresa declarar uma posição oficial em relação ao lançamento.