Avatar 2 revela sua primeira imagem oficial

Avatar 2 revela sua primeira imagem oficial

Ainda falta um ano para a estreia de Avatar 2, a tão esperada sequência dirigida por James Cameron, e é por isso que não é surpreendente que apenas alguns aspectos do filme estejam vazando com um conta-gotas. Neste momento tivemos a oportunidade de ver a primeira imagem promocional do filme.

Nós já sabíamos há muito tempo que Avatar 2 terá lugar novamente em Pandora, onde podemos, mais uma vez acompanhar as aventuras dos protagonistas do primeiro filme: Neytiri (Zoe Saldana) e Jake (Sam Worthington). Mas não é nenhum deles que aparece na imagem oficial a que a revista Empire teve acesso, mas sim, seu filho adotivo Spider.

Avatar 2 revela sua primeira imagem oficial

Spider, interpretado por Jack Champion, é o quarto filho do casal e o único filho não Na’vi, o que terá um papel crítico no desenvolvimento do filme. “Jake o acolheu, mas Neytiri sempre o viu como uma daquelas pessoas que destruíram sua casa e mataram seu pai“, explicou o produtor Jon Landau à revista Empire. “Portanto, todas essas dinâmicas terão um papel“.

Landau também quis aproveitar para dar mais alguns detalhes do filme, mas não entrou em tópicos mais específicos: “Desta vez, vamos levar Jake e Neytiri e vamos construir o tema mais universal de todos ao seu redor, que é família. Jake vem do mundo humano, Neytiri do mundo Na’vi. Então, eles são como um casal moderno de raças diferentes, criando filhos que talvez sintam que não pertencem a um mundo ou outro“.

A sequência de Avatar chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.