Arcane: 5 enredos e histórias que a segunda temporada pode revelar na Netflix

Arcane: 5 enredos e histórias que a segunda temporada pode revelar na Netflix

O que veremos na 2ª temporada de Arcane? Revisamos o que pode acontecer após um final que deixou todos os fãs do universo Runeterra querendo mais.

Arcane tem sido um sucesso, tanto que entrou no top 15 das séries da história com a mesma nota de Game of Thrones e Família Soprano, de acordo com o IMDB.

No entanto, isso ainda está longe de terminar. Arcane já confirmou sua segunda temporada e aqui queremos oferecer a você cinco enredos ou histórias que podem ser os protagonistas do que há de novo por vir no bombardeio de League of Legends na Netflix. Cuidado com os spoilers.

Policiais e ladrões

arcane netflix

Com Jinx se confirmando como uma das criminosas mais temíveis de Zaun, é altamente provável que o vácuo de poder de Silco atraia empresas indesejáveis ​​em torno de The Lost Bullet. Ziggs pode ser um dos que aderiram ao movimento de Jinx.

Do outro lado estarão Caitlyn e Vi, que continuarão a se desenvolver como o casal que todos queremos ver e que lutará lado a lado contra o crime da cidade subterrânea. A lei contra o caos mais explosivo absoluto.

Criações de Singed

Criações de Singed netflix arcane

Singed não é apenas um químico atrevido, mas uma pessoa extremamente inteligente que já nos revelou seu mantra em Arcane. “O sujeito deve sobreviver“… e parece que esse personagem não precisa de material para fazer experiências.

Na cena final vimos como Singed admitiu ter uma filha que parece ser Orianna, a senhora mecânica completamente alterada pela tecnologia e a teoria de que Vander é na verdade Warwick fez muito mais sentido com aquela última revelação.

A descendência de Singed será a principal adição na segunda temporada? Eles são dois personagens muito populares dentro de LoL.

Noxus, clã Medarda e muitos corvos à solta

Noxus, clã Medarda e muitos corvos à solta

Arcane não quer se limitar a duas regiões e a confirmação foi a trama Noxus introduzida graças ao clã Medarda. Mel, um personagem que já foi anunciado como o próximo campeão de League of Legends, terá um grande papel se sobreviver ao mortal Super Mega Rocket de Jinx.

É de conhecimento de todos que alguém no vasto império de Noxus quer acabar com os Medardas. Quem? Os corvos vistos em Arcane são considerados por muitos como um prenúncio da aquisição de Swain. Claro, o alcance da trama com a presença desta região é muito maior.

Podemos ver a origem do Urgot? Claro, é uma possibilidade agora que Noxus e Zaun podem chegar a coincidir.

Progresso de Piltover

Progresso de Piltover

Não sabemos qual será a magnitude do ataque de Jinx, mas seria estranho se Jayce e Viktor morressem. Se eles sobreviverem à explosão, é provável que Jayce persiga sua intenção de equipar Piltover com avanços tecnológicos hextec.

Isso significa que muitos personagens que usam essa tecnologia podem fazer uma aparição ou pelo menos trazer suas origens. A segunda temporada misteriosa poderia muito bem contar mais sobre Piltover, que ficou em segundo plano em relação a Zaun.

E em tudo isso entra Camille e o clã Ferros, que mantém uma conexão poderosa com os cristais hexadecimais que foram encontrados no primeiro ato da série e que Jayce e Viktor souberam melhorar.

Inventores em todos os lugares

Inventores em todos os lugares

Ekko e Heimerdinguer são um casal incrível e a união de suas duas mentes brilhantes pode dar muito trabalho nesta segunda temporada.

Claro, Ekko se revelou um personagem de potencial ilimitado, mas resta saber como ele conseguirá viajar no tempo, habilidade que sempre definiu este jovem.

E temos que falar de inventores porque Viktor, um dos melhores personagens da série, conseguiu completar sua transformação brutal e desencadear sua obsessão pelo progresso tecnológico a todo custo. Você sabe quem é uma das criações mais icônicas do Herald of Machines? Blitzcrank …

O que você gostaria de ver na 2ª temporada de Arcane? A sequência deve chegar à Netflix relativamente em breve, mas não será em 2022.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.