Aquaman: The Becoming | DC lança crossover de Aqualad e One Piece em suas novas HQs

Aquaman: The Becoming | DC lança crossover de Aqualad e One Piece em suas novas HQs

Os piratas do Chapéu de Palha criados por Eiichirō Oda e o novo Aqualad, Jackson Hyde (Terra Primal), se juntam nos quadrinhos de Aquaman: The Becoming.

Aquaman: The Becoming é uma nova série de quadrinhos criada por Brandon Thomas e Diego Olortegui. Nele, nos serão contadas as aventuras do novo Aqualand chamado Jackson Hyde, que desta vez tentará limpar seu nome por um crime que não cometeu.

Quando parece que Jackson Hyde tem tudo – mentores de apoio, uma comunidade amorosa, um bom relacionamento com sua mãe, um jovem rapaz que chama sua atenção e acesso às instalações de treinamento privadas de Aquaman em Atlantis – ele é cobrado por destruir a vida que ele tanto lutou para conseguir.

Porém, o mais curioso dessa nova história em quadrinhos não é tanto o enredo de super-heróis, mas o aparecimento de alguns personagens também bastante relacionados à vida marítima, e eles fazem parte da tripulação de piratas do Chapéu de Palha criada por Eiichirō Oda!!!

DC lança crossover de Aquaman e One Piece em seus novos quadrinhos

Podemos não encontrar em Aquaman: The Becoming o crossover definitivo que todos esperavam, mas é o melhor crossover que a DC vai nos dar entre os dois universos nos próximos anos.

A última prévia desta nova série de quadrinhos nos mostra Jackson Hyde em primeiro plano, mas se olharmos de perto iremos facilmente reconhecer alguns dos personagens mais queridos de One Piece. Eles não estarão lutando lado a lado ou contra Aqualand, mas estão curtindo a praia entre as páginas da história em quadrinhos.

DC lança crossover de Aquaman e One Piece em seus novos quadrinhos

No primeiro painel, do lado esquerdo, encontramos Nico Robin e Nami tendo uma conversa que não conseguimos ler. Reconhecemos Nico Robin por seu chapéu azul e Nami por sua tatuagem característica em seu braço esquerdo.

Por fim, temos Usopp, na vinheta final, que fala ao celular e que também reconhecemos por seu chapéu e seu cabelo característico. É engraçado ver como os personagens de anime e mangá foram reinventados ao serem passados ​​pelo filtro dos quadrinhos da DC.

Quem é Jackson Hyde?

Jackson Hyde é o Aqualad, um jovem super-herói com poderes hidrocinéticos e uma Fisiologia Atlante. Ele foi um membro dos Jovens Titãs por um curto período de tempo. Ele também é filho do super-vilão Arraia Negra e da Atlante, conhecido apenas pelo seu pseudônimo de superfície, Lucia Hyde. Ele é abertamente gay.

Início da Vida

A mãe de Jackson veio do Triângulo das Bermudas, no reino Atlante de Xebel, e se chamava Lúcia Hyde enquanto estava na superfície. Seu pai era o caçador de tesouros e super-vilão conhecido como Arraia Negra, embora sua mãe não soubesse disso quando ela concebeu Jackson. Arraia só tinha estado com Lucia porque sabia a localização do mapa que lhe mostraria onde encontrar o Pérola Negra, um artefato que lhe permitiria controlar os oceanos com sua mente. Quando a grávida Lúcia ficou sabendo de suas verdadeiras intenções, ela fugiu para o mundo da superfície com o mapa.

No mundo da superfície, Lucia deu à luz Jackson, que rapidamente mostrou sinais de que herdara a fisiologia atlante de sua mãe. Para manter Jackson a salvo e secreto de seu pai, Lucia mudou-se para Novo México, pois ficava muito longe do oceano. Crescendo, a Jackson não foi dito nada sobre seu pai ou seus poderes, mesmo que ele ansiava para aprender sobre sua herança. Lucia tentaria mantê-lo longe da água o máximo possível, já que não queria que ele usasse sua hidrocinese, acreditando que isso levaria Manta a eles.

Lucia deu a Jackson o mapa, que ela incluiu em um colar. Ela fez isso porque acreditava que Jackson deveria possuir parte de sua herança, mesmo que fosse algo que ele não conhecesse. Eventualmente Jackson saiu como gay. Lucia tentou suprimir essa parte dele, acreditando que Jackson se destacaria por causa disso. Jackson, mais tarde, branquearia seus cabelos castanhos loiros e teria um namorado chamado Kenny, principalmente “para se rebelar contra sua mãe controladora”.

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: