Após sucesso de Shang-Chi, ‘Eternos’ será lançado exclusivamente nos cinemas

Após sucesso de Shang-Chi, ‘Eternos’ será lançado exclusivamente nos cinemas

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme muito especial para a Marvel Studios, não só porque é a história de origem daquele que promete ser um dos mais importantes novos heróis do MCU, mas pelo momento em que chega. É o primeiro filme que a Marvel lança apenas nos cinemas desde o início da pandemia de coronavírus.

Felizmente, Shang-Chi se saiu bem nas bilheterias. Tão bom que está até quebrando recordes de bilheteria se compararmos com lançamentos antes da pandemia. Isso parece ter dado à Marvel confiança suficiente para repetir a fórmula e lançar seu próximo filme MCU, Eternos, apenas nos cinemas.

Recentemente surgiu um rumor de que a Disney estaria considerando para os Eternos a possibilidade de uma estreia híbrida, ou seja, lançar o filme tanto nas salas de cinema quanto na Disney + pelo Premier Access, como fizeram com a Viúva Negra, mas segundo Matthew Belloni – um setorista de Hollywood que publica constantemente informações sobre o desenvolvimento dos filmes e o que acontece nos bastidores, o sucesso de Shang-Chi teria confirmado à Disney que os fãs estão prontos para voltar ao cinema.

Shang-Chi as duas cenas pós-crédito e seu significado dentro do MCU

Depois que o CEO da Disney, Bob Chapek, basicamente desafiou Shang-Chi a se sair bem nas bilheterias durante o fim de semana de estreia, o filme arrecadou US $ 94 milhões nos primeiros 4 dias. […] Disseram-me que Chapek e o diretor de distribuição Kareem Daniel decidiram que o filme de novembro [Eternos] será lançado exclusivamente nos cinemas”.

Belloni se refere a quando Chapek disse que a estreia de Shang-Chi “foi um experimento” (algo que seu protagonista, o ator Simu Liu, não aceitou muito bem), referindo-se a que dependendo de como fosse a bilheteria, eles iriam analisar o estado do cinema e o interesse do público. Algo que foi surpreendente e com toda certeza servirá de base para os lançamentos acontecerem daqui para frente [apenas] nos cinemas.

E aí, você curtiu a novidade? Deixe seu comentário e continue ligado aqui no Dinastia N!!!


Sinopse e trailer de Eternos

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: