Amazon divulga primeira imagem de Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys

Amazon divulga primeira imagem de Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys

O Amazon Prime Video divulgou a primeira imagem do ator Jensen Ackles caracterizado como Soldier Boy para a terceira temporada da série de sucesso The Boys. O super traje foi desenhado por Laura Jean Shannon e pelo artista conceitual Greg Hopwood.

Ao projetar o uniforme de Soldier Boy, Shannon observou: “O Soldier Boy é o cara mau original. Nosso objetivo era destacar uma era passada de masculinidade e coragem evidentes. Com esse pedigree, mergulhamos de cabeça em fazer uma qualidade totalmente americana baseada na praticidade de um soldado militar com uma forte dose de arrogância de cowboy da velha guarda. Sabíamos que o ator precisava ter a aparência e os traços de Steve McQueen com uma atitude de John Wayne, e felizmente Jensen Ackles incorpora tudo isso”.

Amazon divulga primeira imagem de Jensen Ackles como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys

Sabendo que Soldier Boy é um personagem favorito dos fãs das histórias em quadrinhos originais, o showrunner Eric Kripke sabia da importância do traje, dizendo: “Quando escolhi Jensen como Soldier Boy, a primeira coisa que disse foi: ‘Estou mais empolgado por você, por causa do processo incrível que você vai passar com LJ, nossa designer de uniformes de heróis’. Demorou seis meses, mas a experiência superou as expectativas de Jensen. LJ fez uma obra de arte que homenageia o Soldier Boy da Segunda Guerra Mundial dos quadrinhos, enquanto a leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação. É um dos meus trajes favoritos. Além disso, agora você pode parar de bombardear minhas notificações do Twitter com pedidos para vê-lo”.

Além da primeira imagem de Jensen Ackles como Soldier Boy, a Vought International lançou também um videoclipe em nome da série para a canção “Never Truly Vanish“, um comovente tributo de Starlight (interpretada por Erin Moriarty) ao personagem Translucent do episódio de estreia da segunda temporada. Escrita pelos compositores da série Chris Lennertz e Michael Saltzman, com Moriarty nos vocais, a balada homenageia Translucent após sua morte.

Confira:

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.