Agora é realidade: God of War para PC em janeiro de 2022

Agora é realidade: God of War para PC em janeiro de 2022

Finalmente. Depois de muitos rumores e supostos vazamentos, o jogo God of War 2018 também chegará ao PC, dando continuidade aos lançamentos de jogos desenvolvidos pelos estúdios PlayStation nesta plataforma e não apenas em seus consoles, algo que já faziam com jogos como Horizon Zero Dawn.

God of War chegou em 2018 no PlayStation 4 e é considerado um dos melhores jogos da última geração de consoles. O jogo é uma espécie de reinicialização suave da saga, contando a história de uma nova mitologia (a nórdica), mas ao mesmo tempo reconhecendo todo o passado de Kratos, seu protagonista, até agora, e tudo o que ele viveu ( e o caos que ele causou) em sua passagem pelo Monte Olimpo da mitologia grega.

A versão para PC pode ser reproduzida em 4K, com alta taxa de atualização e até mesmo em monitores ou telas de formato ultra estreito (21: 9). O jogo também tem suporte para Nvidia DLSS e outros aprimoramentos de sistema, bem como suporte para vários controles (incluindo, é claro, DualShock 4 e DualSense da Sony) e personalização de teclas do teclado.

God of War estará disponível para PC em 14 de janeiro de 2022 através do Steam e da Epic Games Store.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.