A realidade está quebrada: confira o primeiro trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

A realidade está quebrada: confira o primeiro trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

As coisas ficaram fora de controle para o Doutor Estranho, e o multiverso foi quebrado. Estas são, em parte, as consequências de suas ações em um certo filme recente que ainda é muito cedo para falar livremente, mas você pode assistir com segurança ao trailer, que não revela nada sobre o filme dos aracnídeos.

No trailer vemos Estranho até mesmo buscando a ajuda de Wanda, a Feiticeira Escarlate, para tentar resolver o caos que atualmente existe no multiverso. A realidade foi basicamente quebrada, e até mesmo o que parece ser um demônio interdimensional que os fãs de quadrinhos conhecem muito bem apareceu: o temível Shuma-Gorath, cuja aparência já havia vazado.

No filme, vemos o retorno de Mordo (Chiwetel Ejiofor), Wong (Benedict Wong) e até mesmo Christine Palmer (Rachel McAdams), com um breve olhar sobre o que parece ser America Chavez, uma nova heroína para o MCU, e também o retorno da versão maligna de Doutor Estranho, aquela que conhecemos na série animada What If…?. E parece que esse será o verdadeiro vilão do filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022 e, sem dúvida, parece ser outro filme cheio de magia, caos e talvez consequências de longo prazo para o MCU.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.