A Misteriosa Sociedade Benedict: Série estreará já com os dois primeiros episódios disponíveis

A Misteriosa Sociedade Benedict: Série estreará já com os dois primeiros episódios disponíveis

Estreia nesta sexta-feira (25) a nova série original da Disney+, A Misteriosa Sociedade Benedict (The Mysterious Benedict Society), inspirada no livro homônimo do escritor norte-americano Trenton Lee Stewart. Logo de cara, o serviço de streaming irá disponibilizar os dois primeiros episódios e as artes de divulgação deles já está pronta para conferir.

Na trama, após vencer um concurso de bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo peculiar Sr. Benedict para uma missão perigosa: Salvar o mundo de uma crise global conhecida como A Emergência.

Confira as artes e o trailer:

Confira o trailer:

Reynie, Sticky, Kate e Constance devem se infiltrar no misterioso Instituto L.I.V.E. para descobrir a verdade por trás da crise. Mas quando Dr. Courtain parece estar por trás desta situação mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict devem traçar um plano para derrotá-lo.

A Misteriosa Sociedade Benedict é estrelada por Tony Hale, Kristen Schaal, MaameYaa Boafo, Ryan Hurst, Gia Sandhu, Seth B. Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

A série tem produção executiva de Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, David Ellender, Matt Loze e James Bobin. O roteiro e a criação ficaram por Matt Manfredi e Phil Hay. Os showrunners da série são Darren Swimmer e Todd Slavkin.

Disponível a partir desta sexta-feira (25) para assinantes Disney+, A Misteriosa Sociedade Benedict terá episódios semanais (toda sexta-feira). Continue aqui no Dinastia N e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece no mundo geek/nerd.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.