A maior revelação do pôster de “Spider-Man: No Way Home”

A maior revelação do pôster de “Spider-Man: No Way Home”

Nesta segunda-feira (08) o mundo geek parou para ver em mínimos detalhes cada pixel do primeiro pôster oficial de Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa). A nova imagem de divulgação não só reabriu a temporada de caça aos “easter eggs“, como também permitiu a Tom Holland dobrar a aposta e elevar as já altas expectativas em relação ao longa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” está cada vez mais perto de chegar aos cinemas, e o hype do filme teve um impulso ainda maior com a publicação do seu primeiro pôster. Enquanto esperamos ansiosos pelo segundo trailer do longa, a imagem vista por todo o mundo mostrou uma reunião de vilões em volta do Homem-Aranha, entre eles um velho conhecido da versão do Tobey Maguire.

Na imagem é possível ver claramente, não apenas a nuvem de poeira do Homem-Areia de Thomas Haden Church, ou os raios do Electro de Jamie Foxx, ou ainda os tentáculos do Doutor Octopus de Alfred Molina, mas também e principalmente o Duende Verde de Willem Dafoe, com seu planador e traje originais do filme de 2002.

Que esse, que é um dos maiores vilões do Homem-Aranha de todos os tempos, estaria no longa todos já sabíamos, mas ver o seu visual original de volta só enaltece ainda mais a grandiosidade deste blockbuster. O figurino também reforça a teoria de que os vilões aparecerão com seus visuais originais, mas terão aprimoramentos no decorrer do filme.

O pôster de Homem-Aranha e a promessa de Tom Holland

A estrela no centro de “No Way Home“, Tom Holland dobrou a aposta e aumentou as expectativas dos fãs do teioso. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou a imagem do pôster e chamou a responsabilidade: “Este filme vai explodir sua mente. Confie em mim!” – (This movie is gonna blow your minds. Trust me!).

Holland tem reafirmado que esteve “trabalhando no escuro” em seu novo filme. Sempre que questionado, o ator alegou desconhecer se os intérpretes anteriores do Homem-Aranha estarão ou não no longa. Mas se tem algo que seu post otimista deixou claro, é o início de algo muito grande, talvez grande demais para apenas um “Peter Parker” resolver sozinho.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” estreia em 17 de dezembro, exclusivamente nos cinemas. Façam suas apostas!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.