A Guerra do Amanhã – Amazon Prime Video libera trailer oficial

A Guerra do Amanhã – Amazon Prime Video libera trailer oficial
Starlord boladão

O serviço de streaming Amazon Prime Video liberou hoje pela manhã em seu canal no Youtube o trailer do filme A Guerra do Amanhã. O longa protagonizado por Chris Pratt deveria ter sido lançado nos cinemas esse ano pela Paramount Pictures, mas em função da pandemia do Corona Vírus, teve seus direitos adquiridos pela Amazon.

Confira:

No filme, Pratt é um professor convocado para uma guerra no futuro, onde a raça humana está ameaçada de extinção por uma invasão alienígena. O elenco conta ainda com JK Simmons (dispensa apresentações), Betty Gilpin (A Caçada), Sam Richardson (Veep) e Yvonne Strahovski (The Handmaid’s Tale). A direção fica por conta de Chris McKay (LEGO Batman: O Filme).

No trailer é possível notar que a partida de futebol mostrada na tv é da Seleção Brasileira, o que levanta um sério questionamento: será que teremos mais um rolê aleatório do Ronaldinho Gaúcho, The Bruxo?

A Guerra do Amanhã chega ao Prime Video em 02 de Julho. Para mais conteúdo de streamings, filmes, séries, livros e tudo que envolve o universo Nerd/Geek, acesse o Dinastia N. Nos siga também em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Augusto "Clark" Miranda

Augusto "Clark" Miranda

Colaborador orgulhoso do Dinastia N, formado em Administração, mas amante do universo geek/nerd desde a Segunda Era, pai de um pequeno Youngling meio-kryptoniano do Clã Dragão, paladino nível épico membro dos Brave Warriors, Assault Class em CoD: Black Ops, e matador de galinha pelos vilarejos de Hyrule. Vivendo milhares de histórias e mundos através das páginas e telas, me tornei apaixonado por narrar feitos épicos, e aqui inicio minha nova aventura!

Um comentário em “A Guerra do Amanhã – Amazon Prime Video libera trailer oficial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.